25.9.08

Séries Retro


Estreiando mais uma sessão do Falando em Série, e este se chama Séries Retro. Não precisa ser nenhum gênio para descobrir do que se trata.
Todo mundo tem uma série de infância ou adolescencia ou simplismente uma série que chegou ao fim mais deixou tantas saudades que se fosse exibida você assitiria novamente. Eu tenho várias e durante a fase que eu estava pensando no conteúdo do blog, logo veio a idéia de resgatar aquelas séries antigas, descobrir onde estão os atores que a faziam e tudo mais. É sempre bom voltar no tempo, nem que seja por alguns minutos.
Foi então que entrei em outro dilema. Por onde começar! A tantas séries que já acabaram. Dezenas que eu gosto, outras dezenas que outras pessoas gostam, até que cheguei em:

Alguém se lembra de Jack & Jill? O ano era 1999 e Jack & Jill era exibido nos domingos do SBT, na época em que eu nem sabia o que era seriados (na época que eu não gosto para nada) e me lembro que eu detestava essa série por que minhas irmãs gostavam (sempre foi assim) só que o tempo passou e anos depois eu assisti na internet alguns episódios e a velha aversão se transformou e desde aquele dia me considero fã de Jack & Jill.

Sobre a Série

Os personagens principais foram David Jillefsky (Ivan Sergei), conhecida como Jill para seus amigos, e Jacqueline Barrett (Amanda Peet, substituindo Amelia Heinle depois do piloto), conhecido como Jack. Os dois tornam-se romanticamente envolvido apenas na medida em que ambos enfrentam maiores obstáculos em suas relações com os seus outras pessoas.

Devido à média das classificações da primeira temporada, a segunda temporada foi de apenas 13 episódios foi longa e arejadas como um show de meia estação. O episódio final foi detalhado com os problemas para o casamento do casal. Jack descobriu que estava grávida, mas antes que ela pudesse dizer Jill, ele decidiu que seu relacionamento estava andando rápido demais e ele queria cancelar o casamento e mover as coisas mais devagar. A série não foi renovada para uma terceira temporada, instigando produtor executivo Randi Mayem Singer, a escrever sinopses de como eles teriam continuado a série e publicá-las online. (Essa eu não sabia! Mais já encontrei!)

Atores

Amanda Peet (Jack)

Talvez você não esteja ligando o nome a pessoa, mais Amanda já
apareceu em diversos lugares. Recentemente ela apareceu em"Body Shots" e Sean Patrick Flannery, Brad Rowe, and Jerry O'Connell em "Take Down" com Skeet Ulrich, Amanda nunca pára. O trabaho anterior pode ser visto em performances excelentes como em:"She's the One", "1999," "Southie," "Whipped," "Two Ninjas," e muito maisEla já fez participações em "Seinfeld," Spin City," and "Law & Order.

Ivan Sergei (Jill)

Além do "criador de brinquedos" de Jack & Jill Sergei fez vários papéis série e até violentos como em, "Huero" e com Michelle Pfeiffer em "Dangerous Minds."Ele participou ainda de muitos filmes para TV. Esteve com Tori Spelling in "Mother, May I Sleep With Danger?" que recebeu muita atenção para um pequeno filme para TV. Sergei foi tamém um grande heroi em "Mac Ramsey," em num filme de John Woo's "Once A Thief."Quanto a seriados ele esteve em "Touched by an Angel," "Cybill," Party of Five," e "Kindred: The Embraced."Nas telas grandes ele pode ser visto em "The Opposite of Sex," com Christina Ricci, Lisa Kudrow e Lyle Lovett.


Os outros atores da série eram: Jaime Pressly, Sarah Paulson, Simon Rex e Justin Kirk.




Se você conhece espero que tenha matado um pouco da saudade e se você não conhece apesar de antiga ainda é tempo de assisti-la. Downloads serve para quê?
Tente o IsLifeCorp. Foi onde eu baixe os episódios!

Bem, espero que vocês tenham gostado deste flashback tanto quanto eu gostei de fazer! Quinta que vem voltarei com outra série e se você tiver alguma sugestão é só falar!
Valeu!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!