30.9.08

GUIA DE EPISÓDIOS

1ª Temporada

Pilot 1-01SAM E DEAN WINCHESTER LUTAM CONTRA A “MULHER DE BRANCO” NA ESTRÉIA DA SÉRIE - Os irmãos Sam e Dean Winchester testemunharam a morte de sua mãe quando crianças e cresceram treinados para enfrentar a vida por seu perturbado pai, que não pensa em outra coisa a não ser caçar a coisa que matou sua mulher. Sam começa a faculdade para começar uma nova vida, mas seus planos são deixados de lado após Dean chegar à sua casa com a notícia de que o pai deles desapareceu. Seguindo as pistas de um misterioso recado deixado por ele, os garotos viajam até uma pequena cidade e encontram um vingativo espírito chamado a “mulher de branco”, que começa a assombrar Sam.

Wendigo 1-02Um acampamento é aterrorizado por um sanguinário Wendigo — Sam e Dean seguem as coordenadas deixadas no diário do pai e acabam no meio de uma floresta no Colorado, onde eles investigam o desaparecimento de diversas pessoas num acampamento. Os dois irmãos logo descobrem que estão lidando com um Wendigo, uma criatura que ficou famosa nas lendas americanas. Um Wendigo é um ancestral humano cujo canibalismo o transformou numa criatura com força e velocidade sobre-humana.

Dead in the water 1-03Em um pequeno povoado de Wisconsin, Sam e Dean investigam uma série de misteriosos afogamentos oficialmente qualificados como suicídios. Eles descobrem que o espírito de um menino enfurecido, que tem o poder de viajar pela àgua, está se vingando de certos habitantes do povoado, por causa de um estranho segredo enterrado há muito tempo. Dean se relaciona com um outro jovem que parece ter o poder da premonição.

Phantom traveler 1-04No vôo 2485 transnacional, um homem possuído por um demônio viajante derrubou o avião, deixando apenas cinco sobreviventes. Sam e Dean precisam exorcizar o espírito nocivo antes que ele ataque os sobreviventes. Os irmãos se dão conta de que a única forma de vencer o Viajante Fantasma é combatendo-o em outro vôo. Nesse episódio além do demônio Dean tem que enfrentar também o seu medo de voar de avião.

Bloody Mary 1-05Em Nebrasca, um grupo de meninas desafiam que uma amiga Charlie entre no banheiro e em frente ao espelho repita várias vezes “Bloody Mary” (Maria Sangrenta). Inconscientemente Charlie liberta a mente de Mary Sangrenta que começa a cometer vários homicídios. Sam e Dean percebem que a Bloody Mary consegue se transportar através de qualquer espécie de espelho para cometer homicídios.

Skin 1-06Sam e Dean resolvem ajudar um velho amigo da universidade de Sam, depois de ser acusado de um homicídio que jura não ter cometido. Os irmãos descobrem que um homem adota as características físicas de uma pessoa. Decidem juntar as armas para parar este camaleão, mas esta caçada leva a um grande perigo quando o camaleão assume a forma de Dean. Este episódio foi considerado pelos criadores um dos melhores efeitos especiais da série até o momento.

Hookman 1-07Em um pequeno povoado universitário do estado de Iowa, Sam e Dean encontram com o infame “Hook Man”, um espírito vingativo que mata as suas vítimas com um gancho resplandecente que lhe serve de mão. Sam e Dean descobrem que todas as vítimas estão relacionadas com a filha do pastor do povoado. Eles se apressam para encontrar e destruir os restos mortais de Hookman, antes que ele venha atrás deles.

Bugs 1-08Após um operário ser morto por insetos que entraram em seu cérebro, Sam e Dean investigam o passado da cidade e descobrem que novas casas estão sendo construídas numa sagrada terra de índios americanos. Os índios colocaram uma maldição na terra após a reserva deles ter sido destruída. Sam e Dean terão que encontrar uma maneira de sobreviver e matar o mortal enxame de abelhas, gafanhotos, aranhas e besouros.

Home 1-09Depois que Sam tem diversos sonhos assombrados, ele tenta obrigar um relutante Dean a retornar com ele, pela primeira vez, à casa onde onde os dois passaram a infância. Eles encontram muito mais que apenas uma batalha contra suas memórias sofridas quando os ocupantes atuais da casa, uma mãe solteira com duas crianças, experimentam um terrível fenômeno supernatural, igualzinho aos pesadelos de Sam. Os garotos vão a um local excêntrico, Missouri Mosley (participação especial Loretta Devine), que é mencionada no jornal de seu pai e juntos, os três luntam para libertar a casa de espíritos poderosos. Mas antes que eles consigam parar os acontecimentos, eles enfrentam o que aconteceu quando moravam lá - incluindo a horrível morte da sua mãe. Muitos segredos e revelações aguardam Sam e Deam na missão mais pessoal que já tiveram

Asylum 1-10Sam e Dean investigam um sanatório abandonado e descobrem que quando o hospital estava funcionando, os pacientes iniciaram uma revolta contra as cruéis e incomuns punições aplicadas pelo médico chefe. Enquanto os dois vasculham o local para encontrar quatro estudantes desaparecidos, os espíritos torturados levam os irmãos a ficarem loucos, além de colocar Dean contra Sam.

Scarecrow 1-11Sam e Dean finalmente fazem contato com seu pai, mas ele lhes diz que parem de procurá-lo e os manda para uma outra missão de caça aos fantasmas. Frustado pela desculpa de seu pai, Sam vai procurá-lo sozinho, enquanto Dean obedece o pai e fica. Dean investiga um pequeno povoado de Indiana, onde casais têm desaparecido no mesmo dia a cada ano. Ali ele descobre que alguns fazendeiros, que adoram um deus pagão que tem o formato de um espantalho, podem estar envolvidos nos desaparecimentos. A caminho da Califórnia, Sam conhece Meg, uma jovem turista que esconde um mistério.

Dean é eletrocutado durante uma luta contra um demônio. Ele fica com o coração gravemente prejudicado e um prognóstico de poucos meses de vida. Mesmo sem ânimo, Sam procura desesperadamente uma maneira de salvar a vida de seu irmão e acredita que pode ter encontrado uma alternativa através de um pregador que afirma ter poderes para curar os incuráveis. Entretanto, Dean e Sam descobrem que o pregador está recebendo ajuda da Morte. E simplesmente troca algumas vidas por outras.

Route 666 1-13Dean é contatado por seu primeiro amor, Cassie, que vem lhe pedir que vá com ela até o Mississipi para investigar uma série de assassinatos por motivo de preconceito racial. Todas as mortes estão relacionadas a um misterioso caminhão que parece não ter motorista e não deixa pegadas. Sam está assombrado com uma nova atitude de seu irmão que tenta controlar o que ainda sente por Cassie.

Nightmare 1-14Sam tem uma premonição onde um homem é morto, mas o assassino fez isso parecer um suicídio. Sam convence Dean de que eles devem investigar o caso, mas os dois ficam confusos quando não conseguem encontrar nada que indique que a morte tenha algo de sobrenatural. Até que eles descobrem que Max, o solitário filho da primeira vítima, está usando seu recém-adquirido poder de telecinese para matar os membros da família que já abusou dele. Sam também descobre que a mãe de Max foi morta pelo mesmo demônio que matou sua mãe.

The Benders 1-15Sam e Dean vão até Minnessota onde um garoto presenciou um homem desaparecendo no ar. Enquanto procura pistas, Sam é sequestrado pelo que parece por algo que se assume ser um ser sobrenatural, e Dean fica desesperado numa procura frenética pelo seu irmão. Entretanto, se surpreende ao perceber que os sequestradores são seres humanos e estão usando os nativos como presas humanas em uma retorcida caçada.

Shadown 1-16Enquanto estão em Chicago investigando uma morte misteriosa, Sam e Dean se encontram com Meg, que fica emocionada ao ver Sam novamente. Mas os irmãos logo descobrem que ela é muito mais do que um rostinho bonito em um encontro casual. Infelizmente, Meg se mantém um passo adiante deles e eles caem direitinho em sua armadilha na tentativa de salvar seu pai (Participação especial de Jeffrey Dean Morgan)

Hell house 1-17Em Richardson-Texas, um grupo de jovens exploram uma suposta casa assombrada onde um fazendeiro chamado Mordechai Murdock teria enforcado suas filhas no sótão e depois enforcado a si mesmo. A princípio, encontram coisas típicas de casas mal-assombradas, mas quando um deles tromba com o corpo de uma jovem suspenso no teto, enforcada, todos saem correndo e gritando da casa imediatamente. Dois meses depois, Sam e Dean entrevistam Craig Thurston, um dos jovens. Craig conta a história da “Casa do Inferno” e sobre encontrarem a garota morta no sótão. Assim, os irmãos Winchester seguem até a tal casa, onde acabam encontram Harold e Ernie, seus alter-egos, que atendem pelo nome de “Guardiões do Inferno” (Hellhounds).

Something Wicked 1-18Sam e Dean investigam uma pequena cidade de Wisconsin onde as crianças estão entrando em coma sem razão aparente. Os irmãos descobrem que um bruxa está se deslizando nos quartos dos pequenos e roubando=lhes sua força vital. Enquanto combatem a bruxa. Deam se lembra de um erro do passado que quase acaba com a vida de Sam, nas mãos da mesma bruxa, um evento que tem estimulado sua proteção com respeito a Sam e sua obediência cega ao pai.

Dead man's blood 1-20Após Daniel Elkins, um caçador de vampiros e companheiro de John ser assassinado, Sam e Dean são surpreendidos quando seu pai os chamam para solucionar o caso juntos. John descobre que os vampiros levaram uma antiga arma que tem o poder de matar todos os seres sobrenaturais. A família Winchester sai em busca para recuperar essa arma dos vampiros, assim eles podem usar isto para matar o demônio que levou a mãe de Sam e Dean.

Salvation 1-21Sam tem uma visão de uma família sendo atacado da mesma maneira do ataque da sua mãe, assim ele, Dean e John vão a cidade de Salvation em Iowa para proteger esta família e para finalmente matar o demônio usando a arma colt Porém, Meg liga para a família e avisa que vai começar a matar os seus amigos caso ela não entrega a arma colt. John vai ao encontro de Meg para entregar uma arma falsa, enquanto os meninos saem para enfrentar o demônio..

Devil's Trap 1-22Em uma missão para salvar o seu pai de Meg, Sam e Dean, busca ajuda de um velho amigo da família, Bobby. Quando Meg aparece na porta da casa de Bobby, os irmãos a atraem em uma armadilha e exorcizam o demônio do corpo dela, após terem descoberto onde John estava preso. Enquanto tentavam salvar a vida de John, o demônio aparece e começa uma batalha entre os Winchesters e o demônio que eles tem procurado por toda suas vidas.



2ª Temprada

In My time of dying 2-01O episódio começa exatamente onde o anterior terminou. Dean está no hospital em um coma “following being rammed into by the semi truck”. No hospital, Tessa uma ceifeira, tenta convencer Dean a passar para a vida após a morte. Com Sam ao lado da cama dele, Dean recusa ir com ela para a vida após a morte e Tessa fica crescentemente frustrada, levando John a fazer um acordo com um demônio de fogo para salvar a vida do seu filho.

Everybody loves a clown 2-02Sam e Dean recebem uma mensagem no telefone celular de seu pai vindo de uma mulher chamada Ellen e decidem achá-la. Eles descobrem que Ellen é a dona de uma casa de estrada que é freqüentemente usada como local de reunião para caçadores como eles. Enquanto isso, um palhaço de circo está observando jovens crianças que o levarão até suas casas assim ele poderá assassinar brutalmente seus pais.

Bloodlust 2-03O Impala retorna para a comissão após o acidente e quando Sam e Dean encontram Gordon, um colega caçador de demônios que anda matando vampiros sistematicamente em um povoado, Dean imediatamente se conecta com o velho. Entretanto, depois de Sam se encontrar com a líder dos vampiros, Lenore, e descobrir que são na realidade criaturas pacíficas que sobrevivem à base de sangue de gado, se dá conta de que nem todas as criaturas sobrenaturais são malvadas e tenta convercer Dean.

Children shouldn't play with dead things 2-04Dean e Sam investigam o assassinato de uma estudante universitária que voltou do Outro Mundo à procura de vingaça contra aqueles que a maltrataram enquanto ela era viva. Quando a confrontam, a fantasma ataca Sam, deixando-o ferido. Os irmãos precisam correr para queimar os ossos da “fantasma” antes que mais algo de ruim aconteça. Enquanto estão na cidade, os irmãos visitam a sepultura de sua mãe para deixar lá uma coisa da parte de seu pai.

Simon said 2-05Sam e Dean conhecem Andy, um desocupado que tem poderes psíquicos de persuasão e que se utiliza desses poderes para conseguir favores das pessoas. Quando os amigos de Andy começam a morrer, os irmãos pensam que Andy pode estar usando seus poderes para matar. Depois de saber que a família de Andy foi visitada pelo Demônio há 22 anos atrás, Sam se pergunta se Andy faz parte do grupo de crianças dos queis o próprio Demônio lhe falou e se isso significa que ele se tornará malvado.

No Exit 2-06Sam e Dean investigam as mortes brutais de mulheres loiras que moram no mesmo edifício de apartamentos e descobrem que o demônio responsável é o fantasma do primeiro serial killer do país, H. H. Holmes. Entretando. Ellen a dona do bar de estrada, ordena à sua filha, Jo,que não siga os Winchester em sua caçada, mas Jo a desafia e termina sendo capturada e enterrada viva. A única salvação de Jo será a ajuda dos irmãos Winchester.

The usual suspects 2-07A estrela de ”O Exorcista” Linda Blair Faz parte desse episodio - Sam e Dean investigam o assassinato de um advogado e sua esposa que disseram ser perseguidos por um fantasma antes de morrerem, Porém são presos pelos detetives locais Ballard (Etrelada por Linda Blair) e Sheridan (Estrelado por Jason Gedrick) acusados pelo duplo homicídio antes que possam encontrar o fantasma. Quando o fantasma começa a visitar Ballard ele começa a acreditar que o que o casal disse poderia ser verdade.

Crossroad Blues 2-08Dean Descobre O Verdadeiro Motivo Da Morte De Seu Pai - Quando dois profissionais altamente bem-sucedidos morrem depois de declararem que são assombrados por ”hellhounds”, Sam e Dean descobrem que é nessa área que o demônio anda fazendo seus negocios, realizando os sonhos das pessoas em troca de sua alma. Dean envoca o demônio para exorcizá-lo, o demônio fala para Dean qual foi o motivo da morte de seu pai, Dean fica surpreso e oferece a sua vida em troca da coisa que ele mais deseja ter - Seu Pai.

Croatoan 2-09Posando como Federais, Sam e Dean vão para uma cidade chamada Rivergrove para achar um homem chamado Duane Tanner. Depois de Sam ter uma visão de um Duane assustado com uma arma e uma sicatriz correndo sobre sua cabeça, eles conhecem um homem chamado Vargo que diz onde está Duane. Sam e Dean acham os Tanners: Sra Tanner abatida e ensangüentada e seu marido morto com um tiro. Ela então diz que seu marido e filho fizeram isso com ela, como eles tinham a demônia neles. Sam e Dean se preocupam com possessão em massa quando eles começam a cruzar com mais e mais pessoas como os Tanners e sobre a possibilidade da demônia estar tentando pegar a cidade
inteira, de dentro a fora. Um médico encontra algumas coisas estranhas, como resíduo sulfúrico, no sangue do Sr. Tanner então Sam se corta e tem a possibilidade de estar infectado, deixando o grupo ficar imaginando o que deviam ter feito.

Hunted 2-10Depois de Dean contar para Sam o que seu pai lhe disse antes de morrer, Sam fica perturbado e parte para Indiana sozinho. Lá encontra Ava, uma psíquica que admite que esteve procurando Sam para advertir-lhe sobre sua iminente morte. Quando descobre que Gordon, um caçador de vampiros a quem já enfrentaram antes, anda atrás de Sam, Dean corre para tentar encontrar o seu irmão a tempo de salvá-lo.

Plaything 2-11Sam e Dean investigam duas mortes estranhas em uma pequena pousada de Connecticut que é dirigida por uma mãe solteira cuja filha brinca com um amigo imaginário. Os irmãos conseguem evidências de vudú ao redor da pousada, e logo percebem qeu o amigo imaginário da garotinha pode ser na verdade um demônio que está matano as pessoas no povoado. Eles precisam correr contra o tempo pois a vida da garotinha corre grande perigo.

Night Shifter 2-12Os irmãos estão sendo caçados pelo Agente Especial do FBI Henriksen, um novo personagem que está retornando (provavelmente esse Henriksen é o mesmo policial que vimos em The Usual Suspects), que está convencido que eles são os responsáveis por múltiplos e terríveis assassinatos e determinado à capturá-los a qualquer custo.Enquanto isso, uma testemunha acredita que um crime foi cometido por um ser metade-homem, metade-robô.

House of the Holy 2-13Sam e Dean ivestigam a morte de várias pessoas que foram assassinadas por indivíduos que dizem ter sido visitados e orientados por um anjo e realizado a vontade de Deus. Após pesquisarem sobre as vítimas eles descobrem que eram culpados de crimes secretos. Sam começa a questionar se o anjo realmente existe, mas Dean resiste afirmando que na verdade deve ser tratar de um demônio, até ver algo ele não consegue explicar.

Born under a bad sign 2-14Após receber uma chamada de Sam, o qual havia sumido por uma semana, Dean corre para o lado de seu irmão. ele encontra Sam coberto de sangue, mas incapaz de relembrar o que havia acontecido. Após investigação, os irmãos ficam assustados em descobrir uma fita que mostra Sam matando outro caçador a sangue frio, fazendo Sam acreditar que seu lado mal esta finalmente aparecendo.

Tall Tales 2-15Vemos o Sam falando com estudantes universitários. Eles comentam sobre um suicídio que aconteceu há algum tempo atrás de uma garota que tinha um caso com um professor. Um garoto de uma irmandade universitária, conta à Sam sobre a sua abdução alienígena, no qual acordou em um lugar diferente. Sam comenta esse caso com Bobby e com Dean no quarto de motel onde eles estão.Mais tarde Sam usa o EMF na sala do professor. São encontrados também jornais universitários com algumas matérias do tipo “Um alien me fez seu escravo do amor, etc.O zelador mostra a Dean uma jarra de doces e Dean diz à ele que ele gosta do seu estilo alien de dançar música lenta’ Provavelmente nós vimos isso porque vemos que Sam é atacado pelo maníaco da serra elétrica

Road kill 2-16Molly e seu marido fazem uma viagem de carro por uma estrada longa e solitária, quando de repente surge um fazendeiro no meio da estrada que os obriga a sair da mesma e bater contr uma árvore, ficando os dois incoscientes.Quando Molly recupera a noção descobre que seu marido e o misterioso fazendeiro desapareceram.Os irmãos Winchester tentam ajudá-la e acabam descobrindo que o tal fazendeiro é na realidade um fantasma que, ano após ano, aparece nessa estrada atrás de vítimas. Desta vez, a vítima parece ser Molly, mas Sam e Dean farão de tudo para impedir que o fazendeiro alcance seu objetivo.

Heart 2-17Após ter investigado a morte de um advogado que parece ter sido morto por um animal selvagem, o Sam e Dean descobrem que estão seguindo um Lobisomem. Sam se senti atraído pela secretária do advogado.Quando parece que Madison será a próxima vítima, Sam se oferece para ficar durante a noite e protegê-la. É aí que ele descobre um segredo de Madison que até ela mesmo parece não saber, a partir daí a história toma um rumo bem diferente e dramático.

Hollywood Babylon 2-18Sam e Dean descobrem que um grupo de fantasmas está matando o elenco de um filme de terror.Os dois seguem para os set’s de gravação para se livrarem os fantasmas que o próprio elenco está convocando sem saber. Enquato Sam se diverte comendo muito, Sam vai atrás de pistas que possam levar a resolução do mistério. Confundidos pelos diversos fantasmas que surgem e suas ações, terão que procurar ajuda em Ash.

Folsom Prision Blues 2-19Após ouvirem sobre um fantasma que está matando os prisioneiros um por um, Sam e Dean decidem que a melhor maneira de investigar esse espírito é do lado de dentro, então eles encontram uma maneira de entrar na penitenciária estadual. Mas quando o agente do FBI Henricksen chega para tomar o caso deles, sair da prisão será um desafio maior do que encontrar o espírito. Será que dessa vez os irmãos Winchester estão realmente encrencados?

What is and what should never be 2-20Enquanto caçava um Djinn, Dean é atacado e transportado para um mundo onde sua mãe está viva, Sam está em uma faculdade de Direito e namorando com Jessica, e Dean vive uma vida muito normal com sua namorada. Entretanto, depois que ele começa a ver uma estranha garota e descobre que todas as pessoas que ele salvou no passado morreram, Dean deve decidir se ele quer permanecer nesta nova e segura vida onde todos que ele ama estão vivos ou se ele deve retornar à caça.

All Hell Breaks Loose/Parte-1  2-21Sam é sequestrado pelo “Demônio dos Olhos Amarelos” e levado para uma cidade fantasma onde se encontra com outros jovens que possuem certas habilidades especiais e são treinados para uma cruel Guerra contra a raça humana. O Demônio tenta que Sam o ajude com seus planos chantageando-o e mostrando-lhe o que aconteceu com um dos seus pais. Sam se vê obrigada a lutar contra Jake por sua sobrevivência.

All Hell Breaks Losse/Parte-2  2-22Dean será obrigado a fazer um acordo devido às conseqüências da luta entre Sam e Jake e paga um preço alto por seu envolvimento. O Demônio e seus espíritos ameaçam atacar repentinamente os caçadores antes que eles recebam a ajuda de um inesperado aliado.


3ª Temporada

3-01# The Magnificent SevenPreocupados com a possibilidade de uma “guerra apocaliptica”, os irmãos Winchester precisam caçar os demônios que escaparam do Portal do Inferno.
Com apenas um ano pra viver, Dean decide viver a vida intensamente enquanto Sam tenta descobrir um jeito de quebrar o pacto. Bobby fala com os garotos sobre demônios em Nebraska, esses demônios são na verdade os Seve Pecados Capitais. Nessa caçada os irmãos esbarram com um casal de caçadores: Tamara e Isaac, que recusa-se a caçar juntos com os garotos.

3-02# The Kids are AlrightDean convence Sam a fazer uma viajem até Cicero, Indiana, para que ele possa visitar uma velha amiga chamada Lisa, que ele conheceu a 9 anos atrás. No entanto, Dean se surpreende ao encontrar não só Lisa, mas também seu filho Ben de 8 anos que é incrivelmente parecido com ele. Ben, desaparece e Sam e Dean descobrem que um “Changeling”, um demônio parasita, está aprisionando as criaças da cidade e assumindo suas identidades.
Ruby encontra Sam e revela alguns informações sua sua mãe.

3-03# Bad Day at Black Rock Sam e Dean atendem uma ligação no celular de seu pai, alertando-os de que alguém invadiu o quarto de “armazenamento” secreto de John que fica em New York. Eles descobrem que um “pé de coelho” amaldiçoado foi roubado e ligam para Bobby para pedir ajuda. Ele alerta os garotos para terem cuidado, pois qualquer um que toque o “pé de coelho” receberá uma extrema quantidade de boa sorte, mas se a pessoa o perder ela morre. Infelizmente, Sam já havia tocado o pé de coelho, o que faz Dean comprar muitos blilhetes de loteria, mas uma ladra (Lauren Cohan) o rouba de Sam, fazendo sua sorte ir por água abixo e colocando sua vida em perigo.

3-04# Sin City Sam e Dean investigam um rastro de mortes violentas em Elizabethville, Ohio, uma cidade calma que se tornou em num paraíso de luxúria e bebidas. Dean descobre que demônios estão infiltrados em Elizabethville e estão usando seu poder de persuação para fazer as pessoas na cidade sucumbirem seu instintos basicos. Ruby ajuda Bobby a reconstruir a Colt e o surpreende com algumas noticias. Ruby promete Sam algo inesperado e irrecusável.

3-05# Bedtime StoriesContos de fadas ganham vida quando os irmãos investigam Callie, uma garota que parece personificar a Branca de Neve. Envenenada por sua madastra e presa em um coma, o espirito da garotinha se torna cada vez mais furioso a medida que o tempo passa. O pai de Callie a visita constantemente e lê para ela as histórias originais dos “Irmãos Grimm” e inconscientemente inspira seu massacre. Sam o confronta e o força a escutar sua filha.

3-06# Red Sky at MorningSam e Dean investigam mortes misteriosas, de pessoas como Sheila, que foi encontrada morta em na banheira. A causa da morte foi dada como afogamento, mas de acordo com sua tia, a banheira e o corpo de Sheila estavam todos secos quando ela os encontrou. Sheila, porém, disse a sua tia sobre ter visto um navio, quase como um navio fantasma. Dean e Sam, enquanto investigam, também encontram uma série de mortes estranhas na cidade. A única conexão que foi dada é que alguma tragédia aconteceu no passado das vítimas, pelo qual eles têm alguma culpa.

3-07# Fresh BloodDixon é um vampiro que planeja capturar Gordon, um bem conhecido caçador. Sam e Dean tentar ajudar Gordon mas será difícil, pois Dixon odeia caçadores, desde que eles mataram sua esposa e sua família de vampiros, e ele sente que a melhor vingança é capturar um caçador do nível de Gordon e fazer dele o almoço para seus novos vampiros. No entanto, após conversar com Gordon, Dixon tem uma ideia melhor - fazer de Gordon um vampiro. Mas não será como Dixon planeja.

3-08# A Very Supernatural ChristmasÉ época de Natal e Sam e Dean investigam um série de assassinatos onde as vitímas são puxadas pela chaminé.Sam percebe que eles estão lidando com um tipo de “Anti-Noel”, um demônio de origem nas crenças pagãs. Dean quer celebrar o Natal como antigamente pois esse é seu último, mas Sam se recusa, não quererendo aceitar que Dean não estará por perto no próximo ano. Um natal bem diferente de tudo que você já vil está para acontecer.

3-09# Malleus MaleficarumSam e Dean viajam até Sturbridge, Massachusetts, e descobrem um grupo de bruxas que mataram duas pessoas. Ruby avisa aos irmãos para ficaram o mais longe possível pois o demônio que controla essas bruxas é muito poderoso e pode matá-los. Ignorando seu pedido, Sam e Dean vão atrás do grupo e confrontam sua líder que revela o passado de Ruby. Os irmãos descobrem que que as bruxas podem ser mais perigosas e ameçadoras do que parecem.

3-10# Dream a Little Dream of meSam e Dean correm para ficar ao lado de Bob após ele entrar em coma e não poder ser acordado. Embora inconsciente, Bobby enfrenta seus demônios pessoais e a razão porque ele virou um caçador é revelada.
Sam e Deam descobrem que alguém está envenenou Bobby com uma poção que irá matá-lo se ele não acordar em breve. Quando os irmãos decidem tomar a poção eles mesmos para entrar no sonho de Bobby para salvá-lo, eles se deparam com seus próprios pesadelos.

3-11# Mystery SpotSam e Dean investigam o desaparecimento de um homem que sumiu em um lugar turístico. Equanto pesquisam o local, Dean é baleado pelo proprietário. Sam fica devastado mas derepente ele acorda na manhã seguinte e encontra Deam vivo e bem. Sam percebe que está vivendo o dia anterior e tenta impedir a morte de Dean, mas em vão. Deam morre novamente e Sam tem que aprender a viver sem seu irmão a seu lado.

3-12# Just in BelloEnquanto Sam e Dean estão presos em uma cela no Colorado, um demônio invade o local e mata alguns dos policiais e possuí Henricksen.
Após os garotos controlarem o demônio, o agente do FBI percebe que eles estão dizendo a verdade e se prepara para soltá-los, mas Ruby aparece para avisar Sam e Dean que está cercada por um bando de demônios com um novo e poderoso líder que quer Sam e Dean.

3-13# GhostfacersSam e Deam fazem uma pausa de sua habitual rotina para participar de um reality show chamado “Ghostfacers” que contam a história da caça ao paranormal. Ed Zeddmore (convidado especial A. J. Buckley) e Harry Spengler (convidado especial Travis Wester) tem craido um radicalmente diferente e às vezes violente realy show de terror, que os levam até a “Mansão Morton”, um imóvel abandonado, que se torna um dos lugares mais assombrados da América uma vez ao ano. No entanto, dado que a equipe começa a ser reduzida de um modo nem um pouco apropiado para a televisão, eles percebem que eles estão lidando com algo acima deles.

3-14# Long-Distance CallDean (Jensen Ackles) fica atordoado após recebe um telefonema do seu pai (convidado especial Jeffrey Dean Morgan) que diz a ele que há uma solução para livrar Dean do seu pacto. Sam (Jared Padalecki) e Dean discutem porque Sam é bem cético se é realmente John no outro lado do telefone e avisa Dean para não escutar ele mas Dean descorda e segue seu próprio caminho seguindo as ordens do pai.

3-15# Time is on my sideSam e Dean conhecem o Dr. Benton e o Destino de Bela é revelado - À medida que o tempo vai acabando para Dean, Sam o convence a ir até Eerie, Pensilvânia, para investigar um caso sobre zumbi. Em vez disso, eles descobrem o Dr. Benton, que foi um médico, que em 1816, abandonou sua prática medicinal para seguir sua obsessão em achar a chave para a vida eterna, drogando pessoas e retirando seus órgãos vitais. No entanto, Bobby descobre o paradeiro de Bela e Dean vai confrontá-la, deixando Sam para trás cuidando do bom médico. Dean e Bela se enfrentam pela última vez, e Deam deixa Bela em uma desesperadora e provavelmente fatal posição.

3-15# Time is on my sideO tempo de Dean está acabando - Faltam 30 horas para o pacto de Dean com o demônio das encruzilhadas chegar ao fim e Dean, Sam e Bobby estão ´rocurando por Lilith que tem o contrato. Eles descobrem sua localização e Sam pede a Ruby para ajudá-los apesar dos protestos de Dean. Ruby adverte que eles não estão prontos para enfrentar Lilith ainda mas eles roubam sua faca e seguem para Harmony, Indiana. Em uma batalha mortal, Sam, Dean e Bobby enfrentam Lilith e todos seus demônios em uma última tentativa de salvar a vida de Dean.



Créditos ao site: SUPERNATURAL PLACE

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!