17.9.08

18 de Setembro - Dia de Estreias

Hoje estreiam It's Always Sunny in Philadelphia e Supernatural. Acompanhe alguns detalhes sobre as estréias que já vazaram na internet.

Supernatural - Retorno com um clima de flashback

Miniflashbackgigante. A última vez que eu vi essa palavra foi no filme "Os Normais - O filme". Mais agora quando comecei a ler a respeito da nova tempora essa palavra, não muito usual, brotou na minha mente e me inspirou para escrever este post.
Então podemos nomeá-lo simplesmente com "De Volta à Escola". Na quarta temporada deste drama paranormal veremos os irmãos Winchester na fase escolar. O produtor da série, Eric Kripke já anúnciou este acontecimento que acontecerá num episódio todo especial, Afterschool Special (sem trocadilhos) quando para váriar, os irmãos vão atrás de uma assombração e todo aquele clima nostalgico os remete a época que estudavam ali.
Agora, vale as apostas de como eram os dois quanto eram apenas criancinhas ingênuas...

It's Always Sunny in Philadelphia

A pouco conhecida It's Always Sunny in Philadelphia estreia sua terceira tempora. Como muitas pessoas eu particularmente também não a conheço por isso vou deixar uma fotos e a sinopse geral aqui e assim que eu souber mais coisa sobre a série, postarei aqui.

Conheça um grupo de amigos que juntos administram um bar no norte da Philadelphia, são eles Mac, Charlie e Dennis! Ambos pensavam que ter um bar iria ajuda-los a transar com lindas mulheres, porém a realidade se monstrou um pouco diferente e muitas confusões estarão por vir. Ainda mais quando confudem o bar que teria tudo para ser um excelente bar para Heteros em um bar Homossexual.

IASIP é uma comédia sobre o nada, apenas três caras e uma guria que passam o dia no bar sendo pessoas horríveis, sem consideração com o próximo, extremamente vaidosos e sem-noção.

Autor: http://www.brazilseries.xpg.com.br/iasip/iasip_intro.htm



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!