29.9.08

Fim de Setembro!

Estamos nos últimos dias do mês de setembro e devo admitir que não poderia ter escolhido melhor mês para lançar o Falando em Série e apesar de tudo estou contente com ele! Se alguém nessa vasta internet está lendo ou visitando ele eu não sei, mais ainda sim estou feliz em passar algumas horas caçando notícias e tentando criar coisas novas para cumprir o slogan que eu espalhei em vários lugares de divulgação de blogs.
Quanto ao mês de setembro, nele estreiaram dezenas de séries que me deu uma grande variedade de conteúdos para postar no blog e ainda houve o Emmy, e a realização da minha primeira cobertura online, no blog especial Falando em Emmy, e modéstia a parte, ficou muito bonito e bem feito.
Mais ainda há series voltando a TV hoje e é sobre elas que vamos falar! Claro que, de uma maneira bem mais leve e informal!

Chuck, NBC - SEASON PREMIERE! - Na Estréia da 2 ª Temporada, Chuck mescla-se com uma formidável operatório com o objetivo de obter um dispositivo que poderia potencialmente dar origem a uma nova interceptação. Mais tarde, acreditando que sua carreira está por trás dele, Sarah pede a verdade em um primeiro encontro com Chuck. Enquanto isso Morgan usa meios peculiares para contratar um novo gerente assistente.






LIFE, NBC - SEASON PREMIERE! - Na estréia da 2ª Temporada, Crews e Reese monitorar um serial killer que está colocando as vítimas em troncos numerados em volta da cidade. Em outros lugares, Ted e Crews olham para a filha sobrevivente da família assassinada a partir do passado de Crews.








Ainda hoje, mais notícias e as novidades para amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!