15.9.08

PERSONAGENS



--------------------------------------------------------------------------------------------------


DR. LISA CUDDY
(Lisa Edelstein)

Administradora do hospital, muitas vezes tem que arcar com as conseqüências das decisões tomadas pelo Dr. House. aliás, Lisa foi a médica responsável pelo tratamento da perna de House. A relação entre os dois é tensa em muitos momentos, mas é Lisa quem dá condições para o trabalho do médico.

Lisa Edelstein provavelmente é lembrada por sua personagem Lauren na série Felicity. Sua voz também pode ser reconhecida em Superman: The Animated Series, da Warner, como Mercy Graves, a assistente de Lex Luthor. Lisa já atuou também nas séries ER, Seinfeld, Just shoot me, entre outras. Outro hobby de Lisa, além do trabalho, é ser voluntária para auxiliar animais abandonados a encontrarem novos donos.

DR. ERIC FOREMAN
(Omar Epps)

É neurologista membro da equipe do Dr. House, que possui um passado de delinqüência juvenil. Já trocou de papel com o chefe, quando foi designado líder da equipe pela Dra. Cuddy temporariamente.

Omar nasceu em Nova York e além de ator é músico. Faz parte de um grupo de rap chamado Wolfpak, que formou com seu irmão em 91. Já trabalhou na série ER, como o médico Dennis Gant.



DR. GREGORY HOUSE
(Hugh Laurie)

Dr. House é considerado um gênio da medicina, trabalha como chefe de uma equipe de médicos responsáveis por diagnosticar casos raros e misteriosos. Teve um problema de saúde em uma de suas pernas que quase o obrigou a amputá-la. A discussão sobre o tratamento adequado da perna, lhe custou seu casamento.

Hugh Laurie foi eleito o médico mais sexy da televisão em uma pesquisa, por sua atuação House. Conquistou em 2007 uma premiação americana na categoria Melhor ator em série dramática. No currículo, consta ainda outros prêmios como indicação ao Emmy Awards em 2005. Antes de ser ator, praticava remo, e ganhou alguns prêmios no esporte. Ele já escreveu novelas também, como The Gun Seller e Paper Soldier.


DR. JAMES WILSON
(Robert Sean Leornard)

É o chefe do departamento de oncologia do hospital e mantém uma relação de amizade muita boa com o Dr. House, o que é raro. No entanto, não escapa das observações do médico, que insiste em tirar conclusões sobre sua vida pessoal.

Robert é fanático pela arte desde que tinha 11 anos, quando atuou na Broadway, no começo de sua carreira. A maioria de seus trabalhos foi no teatro. Um dos mais consagrados, foi Dead Pets Society, em que seu personagem se suicidou por causa do pai.



DR. ROBERT CHASE
(Jesse Spencer)

É o mais experiente dos membros da equipe e luta para sair da sombra de seu pai, que também é médico, e não tem um bom relacionamento com o filho. Já teve alguns problemas com Dr. House no passado, mas, hoje demonstra alguma afinidade com os métodos usados pelo chefe.

Jesse é da Australia, se considera a ovelha negra de sua família por ser ator e seu pai e dois irmãos serem médicos. Ele é músico, toca piano, guitarra e violino. Fez alguns filmes em 2003 e 2006.




DR. ALLISON CAMERON
(Jennifer Morrison)

É a mais cuidadosa e sensível integrante da equipe dos médicos. Costuma ter problemas com alguns dos métodos, que não são muito éticos do ponto de vista dela, do Dr. House.

Jennifer nasceu em Chicago e fez outros trabalhos nos filmes Urban Legend, Final Cut e Mr. and Mrs. Smith.






1 comentários:

adoro DR. House e achei tudo muito lindo... =D parabéns!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!