28.9.08

A volta de Dexter, o assassino mais amado da América!

A cada dia que passa os "anti-heróis" ganham mais popularidade na tv. Seja a paixão pela máfia de "Os Sopranos" ou as conspirações corruptas de "Shield" ou pelo modo na convencional de Gregory "Dr." House. De uma maneira ou de outra, aquela velho costume de retratar um herói como um homem (ou mulher) acima de suspeitas, com um caratér impecável e sem nenhum desvio de conduta já não é o mais usado seja na TV ou no Cinema.
Mais, até onde um herói "anti-herói" pode chegar com sua atitudes?
Em "Dexter", Michael C. Hall Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. Herói ou vilão?
A partir de hoje temos novas aventura para tentar responder essa pergunta!


A terceira temporada começa com grandes complicações para a vida de Dexter, quando pela primeira vez que ele viola o seu próprio código de conduta. "Nós começamos com 3 ª Temporada de Dexter acidentalmente fazendo algo que começa como uma pequena ondulação", declarou Sara Colleton,produtora executiva do show ", mas, até ao final da temporada é um tsunami, e Dexter ainda não tem maneira de parar isso ". Michael C. Hall volta como o "serial killer com os bons costumes", com novo recruta Jimmy Smits. Enquanto alguns podem achar isso como uma evolução no aspecto emocional de Dexter, alguns ainda pensam que a dinâmica do espectáculo reside no fato de que nunca podemos dizer se ele está realmente lutando para reconquistar a ligação emocional é o mundo ou ele esta apenas fingindo uma frente para encaixar contra a multidão.

Então vale a pena conferir hoje a noite no Showtime, 9PM.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!