23.9.08

ENTREVISTA

Trechos da entrevista dada pelo elenco para a "Paste Magazine" no dia 18 de Setembro de 2008. Confira os melhores momentos.


Desde os primórdios do besterol, é evidente que foi uma Sitcom não pode sobreviver sem uma forte elenco de personagens. E que os milhares de telespectadore fiquem na frente das telas de TV semana para semana, alguns não conseguiram resistir à prova do tempo. (...)
Então, quando Rob McElhenney se definiu para criar sua própria série televisiva, ele olhou para trás quando estes rostos optou por não mostrar seus personagens charmosos, mas sim, substituí-los por completo. Com um grupo de idiotas. O resultado? It's Always Sunny in Philadelphia, um show totalmente desprovido de personagens simpáticos - OK, vamos dar-vos Green Man que ainda consegue ser um dos mais populares e mais hilariantes na televisão hoje. Tão popular, na realidade, que Sunny foi renovado até 2011.

Em agosto, a "Paste" conversou com os homens que fazem o show acontecer, McElhenney, Charlie Day e Glenn Howerton, sobre a próxima temporada, bebendo em conjunto. Você pode assistir esta noite (Set 18), quando a quarta temporada de It's Always Sunny in Philadelphia começa na FX. Ah, e se você optar por não assisti-lá, McElhenney gostaria de informá-lo que você está apenas "straight-up retardado".

Paste: A nova temporada começa em um mês. Algo especialmente fabuloso ou ofensivo que podemos aguardo também?

Howerton: (risos) Você está insinuando que você encontrará o nosso show ofensivo?

Paste: É ofensivo da melhor maneira possível.

Howerton: Boa resposta. Claro que estamos fazendo vai ser o nosso costume, de abordar coisas sobre as questões que estão acontecendo no mundo. Estamos olhando para o aquecimento global. É um problema muito grande em todas as questões da lista de pedidos para enfrentar. Também vamos ser atacar a questão dos seguros de saúde e dos cuidados de saúde (...) , naturalmente, que estamos fazendo que cada show Esta época estamos a lidar com o canibalismo, falência, o que estamos fazendo um episódio em que nós fazemos um musical.

Paste: Seu personagem, Dennis, é uma espécie de idiota. Será que as pessoas esperam cada vez que você se comportam da mesma maneira?

Howerton: É claro que é impossível saber o que as pessoas pensam que quando se encontrar comigo. Gostaria de ficar à espera que eles esperam quase que sou arrogante e vaidoso na vida real, uma vez que o meu personagem é assim. Eles não me tratam com qualquer receio ou esperam-me para ser um imbecil na vida real, então acho que não é muito de um problema.

Paste: Você recentemente teve uma parte no filme de horror Strangers. Como é a passagem da comédia para o horror?

Howerton: Muita diversão. O diretor me contratou porque ele era grande fã de Sunny, e eu li o livro e pensei que era ótimo. Temos tão pouco tempo fora do show para fazer qualquer coisa, mas era do tipo perfeito, porque foi uma cena, uma coisa. Como um grande fã do cinema-horror, eu era um grande fã desse script. Nenhum de nós começou na comédia. Todos nós começamos a fazer coisas em papéis diferentes. Charlie e eu nunca tinhamos feito um Sitcom. Uma das minhas maiores papéis foi em ER e Charlie estava em Third Watch.

(...)

Paste: No espetáculo, vocês gastam todo o tempo no Paddy's. E o bar completamente abastecido no set?

Howerton: Essas garrafas em conjunto, nós tivemos eles por tanto tempo. Eles são todos muito sujos e eu não poderia dizer honestamente a vocês se eles estão cheios com álcool ou não. Temos sido conhecidos a beber a cerveja ocasional em conjunto. Se nós estamos filmando, muita vezes temos de encher uma garrafa de cerveja para cima com a água ou usar cerveja sem álcool. Mas, sim, seguramente, no final do dia, com uma cerveja é bom.

Em seguida é a vez de Charlie Day,co-autor e co-produtor da série. Seu personagem, Charlie Kelly, gerencia tanto a ser digno de ser amado e repugnante ao mesmo tempo.

Paste: Vocês está muito ocupado.

Day: Ah, sim, sempre ocupado.

Paste: Então o que está mais animado sobre a próxima temporada?

Day: Estou muito animado sobre o episódio que tem lugar em 1776. O script é engraçado, mas também o valor da produção. É a primeira vez que vamos trabalhar com um grande conjunto peças caras e roupeiro. Vai ser divertido de ver se podemos transformá-lo em algo de bom. Se não conseguirmos, só teremos que tornar tons sépia na sala de edição.

Paste: Como grande parte do "Sunny" Charlie é retirado da vida real de Charlie?

Day: Você sabe, é uma coisa difícil de quantificar. Em alguns aspectos, há um monte de coisas a melhorar e se baseiam no meu senso de humor. O cara certamente parece gostar de mim. Por outro lado, posso ler e escrever. Não me xingar cola. Então, você sabe, a sua dura apenas uma coisa a dizer. Sem dúvida que há coisas que são influenciados por mim ou estão exageradas partes da minha personalidade. Inseguranças sobre a minha ortografia sem tornar um cara que não sabem ler nem escrever. Normalmente eu estou realmente muito chato.

Paste: Como é que vocês vêm até com os diferentes tópicos de cada episódio?

Day: Só indo até o escritório, numa base diária, quando estamos escrevendo e dizendo o que poderia ser interessante ver esses personagens fazem. Nós também pensar em outras coisas acontecendo no mundo, como a crise do gás ou o conflito israelo-palestiniano e, em seguida, acabamos de nos levar de lá.

Paste: É mais difícil de escrever comédia ou agir ela?

Day: É mais difícil de escrever isto. Para mim, pelo menos, talvez não por Woody Allen.

(...)

E isso nos traz a Rob McElhenney, o criador, co-autor, co-produtor e, por vezes, diretor de Sunny. Seu personagem, Mac, não é só o show da residente artes marciais.

Paste: Estamos realmente animado sobre a nova temporada.

McElhenney: Boa! Eu também!

Paste: Então vocês estão indo para ser escrito um lote dura há algum tempo. Qual é o processo criativo quando você está construindo linhas de história e escrever episódios?

McElhenney: Chegamos ao trabalho, temos uma equipe este ano, e acabamos de bater idéias em torno de episódios que queremos fazer e que tipo de lay out de toda a temporada bem no começo. Tal como alguém disse, "Eu quero fazer um episódio com um buraco glória", "Eu quero fazer um episódio com Mac e Charlie morrer", "Eu quero fazer um episódio onde o meu pai sai da prisão." E então nós espécie de colocá-los todos juntos, colocar os pedaços juntos e fazer um episódio. E depois nós vamos sentar e que quebram para baixo e depois de lá alguém apaga-se e escreve-lo e, em seguida, o processo final é o três de nós a passar por ela e socos-la para fora.

Paste: Você é o criador do show. Qual foi o impulso para que você possa criar um show sobre um monte de gente disfuncional?

McElhenney: Foi desespero. Eu era do tipo no fim de minha corda. Eu estava em Los Angeles e eu estava lutando e eu achei engraçado cenário de um dos dois fala para bundões uns aos outros e depois que eu coloquei em um curta-metragem. Eu nunca tinha visto nada onde cada personagem. Achei isto é algo que faz o contrário de alguma coisa que eu tinha visto na TV, por isso vamos apenas ver o que acontece se tentar. E isso é o que aconteceu.

Paste: Você é o único nascido na Filadélfia. Como você introduzir o resto da galera para sua cidade natal?

McElhenney: Todo mundo lá tinha trabalhado lá, salvo Caitlin. Glenn tem trabalhado lá, e a avó de Charlie vivia ali, na verdade, seu pai e eu fui para o mesmo colégio. Por isso, todos tinham um gasto bastante tempo lá quando fomos a filmar o piloto, mas nós realmente temos que explorar a cidade de maneira diferente do que qualquer um de nós tinha antes.

Paste: O que te excita mais sobre a próxima temporada?

McElhenney: Bem, eu definitivamente estou animado para ver o real crescimento na quantidade de pessoas que vão assistir. Já reparou Definitivamente, todos nós temos notado, uma opção muito grande que foi ativado para esta temporada. Acho que um monte delas não tem a ver com Hulu e iTunes e as vendas do DVD. Eu acho que a conscientização sobre trouxe tanto e eu estou realmente animado para ver quantas pessoas em sintonia no 18 de Setembro.

(...)

Paste: Bem, é preciso ter cuidado da próxima vez, vamos mostrar como os demais. Há mais alguma coisa que queria partilhar connosco?

McElhenney: Sim! Diga aos seus leitores que se eles não estão assistindo o show eles são apenas straight-up retardado!


Para ler esta entrevista na integra acesse: Paste Magazine

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!