24.9.08

Criminal Minds e The New Adventure of Old Christine. Confira as séries que voltam ao ar hoje!

A terceira temporada de Criminal Minds terminou turbulenta, com uma série de investigações sobre tiroteiros aleatórios na cidade de Nova York. Isso tudo é claro, faz parte de um grande segredo que os telespectadores descobriram hoje na estréia da quarta temporada da série. Hoje também, Julia Louis-Dreyfus retorna a tv com a quarta temporada de The New Adventure of Old Christine. Hoje também tem CSI NY, Knight Rider e Lipstick Jungle.

Criminal Minds

A espera angustiante pela nova temporada de Criminal Minds termina hoje a noite, e retorna com todas as respostas para perguntas feitas pelos fãs com o fim da terceira. Leia um resumo sobre os novos episódios.
Na estréia da quarta temporada de Criminal Minds chamado "Mayhem," ficamos com um sabor do rescaldo dos bombardeamentos na cidade de Nova York como vemos dois membros da Unidade Análise do Comportamento feridos. Kate se esforça para se manter viva enquanto o resto da equipe vai a caça aos terroristas que podem ser responsáveis pelo caos e pode estar planejando um ataque maior.

Não se esqueça de pegar o retorno de Criminal Minds esta noite às 9pm na CBS.


The New Adventures of Old Christine
Na quarta temporada de The New Adventures of Old Christine denominado "Proposta decentes", Christine propõe casamento a Barb na tentativa de salvá-la de ser deportada para as Bahamas.
Mais comédia decorre como Marly apareceu na escola para salvar seu casamento grávida, enquanto Lindsay aparece grávida para salvar a sua amizade com Marly.
Além Julia Louis-Dreyfus, que estrela Christine Campbell, retornando elenco para a quarta temporada incluem Trevor Gagnon como Ritchie, Clark Greeg como Richard , Alex Kapp Horner como Lindsay, Emily Rutherfurd como Nova Christine, Hamish Linklater como Mateus, Tricia O'Kelley como Marly, e W.nda Sykes como Barb.


Lipstick Jungle


Indico a matéria deste site: http://buzzsugar.com/2072375



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!