29.9.08

Top 10

É hora do TOP 10!

Toda segunda feira haverá uma lista superdivertida, ou não, sobre o mundo das séries. Afinal, segunda feira é dia para descontrair e aliviar o stress para começar a semana de ótimo humor!

Sugestões para TOP 10 mande um e-mail para - thiguinho_thiago@oi.com.br - ou deixe um recado com aquilo que você quer ver aqui.
Hoje:


As Loucura de Phoebe Buffay!

Vamos falar sobre a personagem mais louca de Friends e os seus momentos de



1.The Phoebe's Song

De todas as loucura de Phoebe Buffayy tem alguma maior do que as músicas compostas por ela? Sucessos como Smelly Cat e Sapato Grudento vai além do que qualquer loucura!



2. Phoebe X Alarme de Incêndios

Phoebe acorda durante a noite com um incomodo barulho e torce para não ser um disco voador. Passado o susto, ela descobre que é o alarme de incêncios e começa a travar uma luta para desligar o aparelho.








3. Phoebe e a Gaita de Foles

Ross resolve aprender a tocar gaita de foles para o casamento de Chandler e Mônica e convida oas amigos a cantar enquanto ele toca. Resultado, os gritinhos loucos de Phoebe imitando o som da gaita!








4. Oh my eyes, my eyes!

Quando Ross resolve se mudar para o prédio vizinho ao de sua irmã, Phoebe e Rachel resolver fazer uma visitinha então, Phoebe vê algo não muito agradável aos seus olhos!










5. Phoebe e a dança sensual para Chandler

Depois de descobrir o romance entre Monica e Chandler, Phoebe e Rachel resolvem fazer um joguinho com o casal e Phoebe então vai seduzi-lo, entretando a dança é mais assustadora que romantica!









6. Pick up the Suck

Phoebe e seus amigos saem para comemorar o seu aniversário mais dado momento da festa ela se "altera" com a falta de atenção do amigos!












7. A primeira bicicleta de Phoebe

Enquanto estavam no parque Phoebe anúnciou que nunca havia tido uma bicicleta e que não sabia andar em uma. Sencibilizado Ross compra uma bicicleta para a garota e vai ensinar ela a andar. Resultado? Muita confusão!









8. Endless Love

Chandler estava deprimido por ter terminado o namoro com Janice e estava curtindo a melancolica ao som de Leonel Ritchie. Foi quando Phoebe chegou e os dois protagonizaram um dueto romantico com a música Endless Love.









9. Phoebe Running Style

Rachel resolve correr junto com Phoebe mais não imaginava a modo nada convencional que sua amiga costuma fazer isso!












10. Racheeeeeeellllll

Para impedir que Rachel viage e deixe Ross sozinha, Phoebe tem uma ótimo jeito de chamar atenção da amiga e de todo mundo de quebra!












É claro que vídeos são melhores que fotos então você pode fazer o download das cenas acima!
É só clicar aqui!

1 comentários:

Mto engraçado!!!!!!!!!!!!:]
mais ainda prefiro o casal monica e chandler
PQ ELES SAUM LINDOS D+!!!!!!!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!