25.9.08

As previsões sobre The Office e o começo do fim de E.R. As estreias do dia!

As estréias não param e como ontem, vamos a um resumo geral sobre as séries que estréiam hoje.

As Previsões sobre The Office*

*Artigo baseado na matéria: The Office: Five Predictions of Season 5 do site BuddyTV

Michael Scott Scranton destranca o escritório e abre as portas para um novo ciclo da serie. Dá pra acreditar que já estamos à quinta temporada? Veja algumas previsões sobre esta nova fase.

1. Os produtores vão resistir à separação de Pam e Jim?

A relação entre Pam e Jim tem sido âncora da série durante quatro anos. O "eles vão; eles não vão" foi lançado virou rotina nas conversas dos fãs da série. Agora que eles estão juntos, seguindo a "rotina" a série deveria trazê-los separados. Pam viaja para Nova York e é claro, ponhe a relação em xeque.
Entretanto, eles já foram e voltaram muitas vezes e os escritos de The Office são inteligentes demais para querer puxar um novo Ross & Rachel (Friends). Jim e Pam ficaram juntos e empenhados até o fim da temporada.

Será?

2. Holly vai amolecer o coração de Michael?

Holly e Michael "bateram na trave" no final da quarta temporada e Amy Ryan estará de volta e algum capítulos para jogar com Holly mais uma vez. Porém ela (Amy) não será um personagem regular e vai desaparecer de alguma maneira no início da temporada, e é inevitável que que não será um momento feliz para Michael. Então Holly vai ajudá-lo a passar este momento. Quando melhorar, vai deixar novamente Holly e voltar para os braços de Jan.

3. Haverá mais cenas fora do escritório?

Assim como Seinfield, The Office ira expandir suas telas em caso de necessitade, conforme o show envelhece. Eles já começaram a fazer isso no ano passado, mais nesta temporada, o tempo gasto dentro o escritório vai diminuir gradativamente. Veremos mais personagens fora do escritório, alguns até que não estamos acostumados. Kevin e Stanley talvez?

4. The Office mais escuro do que nunca?

The Office nunca foi completamente despreocupado. O personagem de Michael Scott, se The Office fosse um trama, seria a cerca de um personagem cada vez mais inquietante. A "storyline" da quinta temporada, parece estar entrando em uma fase de amadurecimento, possivelmente mais perturbador que cômico - A separação geográfica de Jim e Pan, Michael e a gravidez de Jan, o triângulo Andy-Angela-Dwigth...


Você acha que Jim e Pam ficaram juntos nesta temporada?


Depois de todo falatório acerca da participação ou não de George Clooney, E.R está de volta para o começo do fim!

Foram longos dias de batalha na tentativa de fazer Clooney voltar, mais como o show deve continuar, com ele ou sem ele.
O produtor executivo da série David Zabel falou sobre o número 15:
"Assim, o número de histórias que esta terá dito em 15 anos é vertiginoso .. . nós estamos transportando seis histórias em um episódio, seis linhas de história." Ele acrescenta que "Não há dúvida de que estamos fazendo histórias que são uma reminiscência de outras histórias. Mas o que pois estamos tentando fazer é dizer, 'Como é que podemos contar a história de forma diferente em apenas um nível objetivo?"
Entretanto, o produtor executivo John Wells também partilha as suas reflexões sobre a última temporada, "Me sinto muito orgulhoso que temos sido capazes de manter a qualidade dos atores e narrativas. "
Além disso, ele promete que "Estamos trazendo uma série de coisas para uma conclusão. Tivemos uma série de linhas e a história e as coisas que queríamos fazer."

Veja a premiere da 15º temporada de ER esta noite às 10pm na NBC.



Hoje também estreiam a quinta temporada de Grey's Anatomy, a terceira de Ugly Betty e quarta de My name is Earl.


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!