27.1.11

Nova série na ABC e o retorno das comédias de sexta-feira

abc-logoA ABC deu sinal verde para mais uma comédia familiar e anunciou a volta do bloco "TGIF" de comédia.

De acordo com a Deadline, "Other People Kids" mostrará a vida de um homem de 32 anos, sem responsabilidade, que de repente ganha uma família completa, quando ele se apaixona por uma mulher mais velha com dois filhos, ex-marido e ex-sogros.

O diretor de programação da rede, Paul Lee afirmou que é um fã do formato multicâmera e disse que a rede está refletindo sobre o retorno de um bloco de comédias as sextas-feiras à noite. Para este fim, os pilotos encomendados pela ABC até agora são essencialmente comédias multicâmera, incluindo "The Last Day of  Man", "Work It" e "Smothered".

A pergunta que foi feita era o que este novo bloco de comédia multicâmera significaria para as comédias de câmera única, "Modern Family", "The Middle" e "Cougar Town", entretanto, elas estão seguras por horas, já que fora renovadas para a próxima temporada.

O chamado TGIF, ou Thanks God Is Friday foi um bloco de programação clássico da ABC, que em 1950 começou a exibir comédias sobre famílias e durou até os anos 90, sendo o "lar" de "Full House" (Três é demais), "Growing Pains", "Who's the Boss?" e "Sabrina, the Teenage Witch". Como no final dos anos 90 a audiência da sexta-feira à noite começou a cair, a rede interrompeu o bloco TGIF.

O possível motivo para a ABC reviver o TGIF pode ser devido a alguns dramas se estabeleceram fortemente nas noites de sexta, como Blue Bloods, da CBS e parece que está contagiando outras redes, que vem reorganizando suas programações. Parece que o estigma da sexta-feira está acabando.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!