1.1.11

De 2011 e as possibilidades do novo ano

brind champagne

Então gente, como foram as festas? Espero que bem! E como esta sendo voltar à realidade? Saber que mais 365 dias estão diante de nós e como podemos perceber, eles estão passando muito rápido. É tudo novo!

Tá bom, você pode dizer que não, já que você continua namorando a mesma pessoa, ou no mesmo emprego ou escola, mais ainda sim é tudo novo e confesso que é extremamente interessante saber que temos a chance de começar coisas novas, refazer coisas que não deram certo e o melhor de tudo, impedir que os mesmos erros venham à acontecer (porque até os erros são novos).

Como disse no post de fim de ano, não fiz, nem farei planos para este ano. Quero simplesmente viver as possibilidades que ele vai me trazer sem que, por estar dentro de um "cronograma", deixe passar despercebido. 2011 vai ser um ano de mudanças para mim e daquelas violentas. Saindo da zona de conforto, fazendo coisas que não costumava, indo à lugares que não costuma, enfim, seguindo o curso de vida e como nós somos consequência do que fazemos (e comemos), isso vai refletir no blog, não só no tempo dispensado a ele, mais também com as novas bagagens de conhecimento e experiência que serão adicionadas à mim e por consequência ao que eu escrevo.

Quando ao blog, eu tenho uma satisfação plena com o que venho fazendo e nesse exato momento, enquanto eu escrevo este post, tenho a certeza de que este é minha zona conveniente. Estou contente com o que eu estou fazendo, apesar de querer fazer muito mais, e a capacitação para que isto aconteça virá com o tempo. Tenho certeza de não fiz tudo que deveria por ele, em questões como divulgação por exemplo, mais tenho certeza também que fiz o que estava dentro da minha capacidade até tal momento, sem ir além dos meus limites.

Feliz. Essa pode ser a palavra sobre a minha situação com o Falando em Série. Estou feliz com ele e com as coisas que conheci, vi, li, descobri por causa dele e por coisa que conhecerei, verei, lerei e descobrirei por causa dele. Às vezes me sinto importante (mais logo passa, não sou de deslumbramentos fáceis). Bem, 2011. Múltiplas possibilidades, inúmeros acontecimentos.

Te convido a ficar por aqui! Prometo não ser um anfitrião chato. Peço também que deixe suas sugestões, coisas em que devo melhor, sobre o que deveria falar. Do mais é isso, temporada 2011 do Falando em Série. Quanto as novidade, quando eu pensar em alguma eu aviso! :P

Até!

1 comentários:

Acho bacana esse lance de dar uma escapada das séries e falar um pouco sobre sua vida pessoal. Torna o leitor um pouco mais próximo e isso é uma coisa boa.
Enfim... Conheci o "Falando em Série" esse ano e foi uma grata surpresa. Concordei e discordei algumas vezes, mas é isso que torna o debate interessante.
Mas falando sobre 2011, também tomei uma decisão semelhante a sua. Diferente dos outros anos, não programei nada para o futuro. Espero que essa tática dê certo. kkkkkkkkkk...
Boa sorte pra nós.

PS: Mas uma certeza é de que continuarei acompanhando site.

Parabéns e valeu!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!