26.12.10

Dois mil e… Onze!?

2011

Não há mais champanhe e os fogos acabaram. Aqui estamos, eu e você, nos sentindo perdidos e tristes no fim da festa e a manhã que para tão cinza e diferente de ontem. Este é o momento de dizermos: "Feliz Ano Novo". Desejo que nós tenhamos uma visão de um mundo novo, onde cada vizinho é amigo. Que nossas esperanças e vontade de tentar não morram. Eu e você.

(Adaptação da música “Happy New Year” da banda ABBA)

Voou. Voou tão rápido que mal sentimos. Nunca a expressão "num piscar de olhos" pôde ser usado com tanta propriedade.

E assim 2010 foi. Rápido. Parece que foi ontem que foi ontem o Janeiro quente, incomodado por mosquitos. Um ano de dormir tarte e acordar mais tarde ainda. Um ano de ver muito coisa, aprender muita coisa, rever muitos conceitos e adquirir outros. Avançar até onde pude e não dar passos maiores que minhas pernas. Um ano rápido, que termina com uma sensação de que muitas coisas ficaram sem ser feitas, vistas ou ouvidas. Um ano com muitos acontecimentos em todas as áreas. 365 dias conturbados, para o bem ou para o mal. E assim 2010 foi.

E enquanto a maioria das pessoas estava fazendo listas dos melhores deste ano ou comentando fatos deste ano, vou aproveitar este último post de 2010 para começar a falar de 2011. Se você acredita, o penúltimo ano do mundo. Preciso falar que vou entrar 2011 sem tentar fazer nenhum plano que não seja acordar no dia seguinte e viver hora pós hora.

Falando em série, 2010 foi um ano muito bom para nós, fãs da série. De Janeiro a Dezembro dezenas de produções novas, antigas, boas, ruins, da moda, desconhecidas. Para todos os gostos. O próximo ano já começa com um lista bem feita de produções, remakes, velhas rostos em novos papéis.
Enfim, o que vai acontecer com o blog em 2011? Bem, respondo com a mesma resposta em relação a minha vida de um modo geral. Não sei o que vai ser do FS, o que vou fazer com ele ano que vem, se vou ser conhecido e continuar desconhecido e se querem saber de verdade, se eu tenho um plano para 2011 e não me estressar com nada. Quero tranquilidade e me desapegar as pequenas e grandes coisas e viver do modo mais tranquilo possível.

Poderia terminar este post com todos aqueles desejos de fim de ano que são inerentes à todas as mensagens, mais não o farei. Vou simplesmente desejar que nós comecemos a pensar nos outros e a querer para os outros tudo que queremos para nós mesmos e assim a paz, a prosperidade, a saúde e tudo mais vão se tornar realidade. Estamos a poucos dias da abertura de mais um livro de páginas em branco com infinitas possibilidades de preenchê-lo.

Voltarei dia 09 de Janeiro após uma semana de férias longe do Falando em Série, das redes sociais e da Internet de um modo geral. E já volto com a abertura da Winter TV, a TV de Inverno, com as principais estreias com a cobertura total do Falando em Série, adotando o mesmo sistema da Fall Season e também na continuação dos comentários e notícias sobre as atuais séries que voltam de seus hiatos.

Feliz 2011 pessoal! Se dirigir não beba. A vida pode ser uma festa sem fim se nós mesmo não procurarmos meios de acabar com ela!

Até o ano que vem!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!