3.12.10

The Walking Dead: Robert Kirkman e a verdade sobre os roteiristas

the_walking_dead_fan_art_small

Se você ficou preocupado com a notícia sobre a demissão e a procura de novos escritores para The Walking Dead, pode se acalmar. Robert Kirkman, produtor executivo, em cujos quadrinhos a série foi baseada,  falou sobre as novidades desse semana e afirmou que as notícias que saíram foram exageradas.

Kirkman disse a TV Guide que o artigo da Deadline.com foi prematuro e disse: "É triste ver que foi relatado que nossa equipe de roteiristas foram demitidos porque não é o caso. Fez o Frank [Darabont, produtor] ficar mal.

Segundo Kirkman, o que realmente aconteceu foi a opção de Charles "Chic" Eglee (Dexter, Dark Angel) em deixar a equipe de roteiristas após Darabont decidir ficar para 2ª Temporada. O acordo original foi que Frank Darabont serie o produtor da primeira temporada e depois ia sair deixando espaço para Eglee assumir.

Quando Darabont mudou de ideia, Eglee parou. "Chic Eglee é um escritor de televisão de alto nível. Ele foi trazido para The Walking Dead por Frank que estava fazendo a primeira temporada e depois ia sair para fazer filmes", disse Kirkman. "Chic não queria ser o segundo no comando em um show e decidiu sair e fazer outra coisa."

Kirkman seguiu dizendo que está animado por continuar a parceria com Darabont e credita a ela a criação visual única que o show tem. E sobre a notícia da contratação de escritores "freelance" para a segunda temporada, Robert disse que é cedo demais para dizer.

"É um pouco prematuro falar sobre. Eu não sei qual será a situação, se vamos ter uma equipe ou um escritor", disse ele. "Isso é algo que está sendo trabalhado agora."

The Walking Dead, Season Finale, Domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!