7.12.10

Midseason FOX 2010: Bob’s Burgers, Mixed Signals, Breaking In e Chicago Code

mideason_fox_bobsburger_mixedsignals_thechicagocode 
 DATA DO POST ORIGINAL: 22.11.10

A FOX foi a segundo emissora a divulgar seu calendário para a midseason, assim com as novas estreias dela. Logo de cara a primeira mudança foi com Fringe, que foi jogado para as sextas-feiras, o que é considerado o "começo do fim" para qualquer série e aliado as baixas audiências da série, este sinal é definitivamente mal.


Falando nas estreias, a rede adicionou outro animação à sua programação. Bob's Burgers é uma comédia sobre um homem, sua família e seus hambúrgueres. Apesar de altamente gorduroso, mal localizado e ocasionalmente apresentando um serviço irregular, Bob e sua família estão convencidos que seus hambúrgueres são seu bilhete premiado e planeja fazer sua grand re-re-reabertura. A série estreia domingo, 9 de Janeiro.


Outra comédia pra engrossar as fileiras nas terças-feiras é Mixed Signals, uma comédia sobre relacionamentos escrita por Bob Fisher (Penetras Bons de Bico). A série segue três amigos de longa data e suas tentativas de equilibrar suas relações com o desejo de liberdade. O elenco é formando por Nelson Franklin (I Love You, Man), David Denman (The Office), Kris Marshall (Human Target), Liza Lapira (Dexter) e Alexandra Breckendrige (Family Guy), revelando como a amizade e o romance complicam ainda mais a vida de homens e mulheres. Estreia dia 8 de Janeiro.


A segunda comédia prevista pela rede é Breaking In, estrelado por Christian Slater, mostrando sua vida em uma firma de segurança de alta tecnologia que toma medidas extremas e muitas vezes questionáveis para vender seus serviços. Adam Goldberg (Fanboys) e Seth Gordon (King of Kong) escreveram a série que além de Slater traz Bret Harrison (Reaper) e Odette Ustman (You Again) no elenco.


Finalmente, Chicago Code, anteriormente chamado de Ride Along), que estreia dia 7 de Fevereiro e vai entrar na vida dos policiais mais poderosos de Chicago, conhecidos por entrar no submundo da cidade para combater o crime e expor a corrupção. Jason Clarke (Public Enemies), Jennifer Beals (Lie To Me), Delroy Lindo (Kidnapped) e Matt Laurie (Friday Night Lights) estrelam a nova série.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!