6.12.10

Fall Season: O progresso de outono e projeções para 2011 (Parte 3/3)

FAIL SEASON 2010

A Fall Season 2010 foi implacável este ano com as séries com baixa audiência. Com a média de 3 episódios exibidos antes do cancelamento, seis séries chegaram ao fim antes mesmo que pudesse mostrar sua cara.

lone

Lone Star estava no canal errado. O público da Fox não estava aberto para uma história de traição e bigamia que poderia ser aberta para vários assuntos que os americanos não gostariam de ver ao ligarem suas tvs à noite. Eu esperava bastante da série que não foi excelente nos dois primeiros e únicos episódio, mais que poderia ser muito boa se tivesse tempo para ser desenvolvida.

under

Eu falei bem de UnderCovers e até tive uma crise crítica quando vi que todos estavam falando mal dela. Eu gostei sim de assistir os 3 episódio que vi da série e como eu nunca esperei muita a série, o que ela apresentava era válido. A história de um casal espião de volta a ativa não agradou e foi cancelada, mais num gesto de camaradagem da NBC, o resto dos episódios gravados foram exibidos mesmo depois do anúncio oficial de corte.

generation

My Generation teve um piloto extremamente chato pelo modo que foi feito. O estilo documentário não teve o impacto que a narrativa convencional traria. Me lembrou um pouco "Reunion" uma série de 2003 que também teve um fim prematuro. A série já estava cotada para o cancelamento após o primeiro episódio e o segundo só foi para constatar o que todos já esperavam.

Running Wilde foi a série mais chata do ano. Não tenho muito que falar sobre ela, já que foram 9 minutos do piloto para nunca mais.  The Whole Truth tinha uma boa ideia mais uma forma chata de condução. A ideia de mostrar os dois lado de um mesmo caso parecia muito atraente mais acabou que não era imparcial como deveria e entediante. E Outlaw eu nem vi. Nenhum episódio. No final das contas estava certo.

image

E com essa sequência de posts eu dou por encerrada a "cobertura" da Fall Season 2010. Foram 20 séries, 6 canceladas e nenhuma oficialmente renovada até o momento. Agora a maioria dessas séries entram de férias para voltarem só ano que vem para cumprirem suas temporadas durante a Midseason. Continuarei a acompanhar (óbvio) o resto das temporadas e a comentá-las aqui, só que a partir de agora as atenções estarão voltadas as posts de final de ano e as novas séries que vão estrear nos comecinho de 2011.

Te vejo por aí e até a Winter TV 2011!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!