17.1.11

Midseason 2011: Entrevista com Sam Huntington (Being Human)

being-human-image-sam-huntington-sam-witwer-meaghan-rath-448x600A adaptação americana da popular série Being Human estreia hoje e o ator Sam Huntington falou com o site Collider sobre seu personagem, Josh, uma jovem cuja futuro brilhante foi destruído após ser sequestrado e transformado em lobisomem. Obrigado a abandonar sua família, já que não achava um meio plausível para explicar o que aconteceu, ele se isola e precisa fugir a cada lua cheia para a dolorosa transformação. Então ele encontra-se com Aidan (Sam Witwer), um vampiro cuja amizade lhe deu a perspectiva de uma vida normal, com um trabalho de enfermeiro num hospital louca e um novo lugar para morar, lugar este que também é casa de uma fantasma chamada Sally (Meaghan Rath), que está em sua própria jornada de descoberta da sua nova condição.



sam_huntingtion

COMO VOCÊ SE ENVOLVEU COM ESSE SHOW?

Sam: Foi um teste muito tradicional. Eu tinha o script dos dois primeiros episódios e não sabia que era uma remake de uma série britânica até minha segunda audição. Fui a várias e gostei muito do projeto e em especial pelo personagem. Demorou um pouco para eu descobrir que faria parte.

VOCÊ PROCUROU FAZER PARTE DE ALGUMA SÉRIE DE TV OU ALGO NO PROJETO EM ESPECIAL TE INTERESSOU?

Sam: Eu faço muitos filmes e venho trabalhando nisso à 15 anos e a ideia de trabalhar de forma consistente em algo que eu realmente amo e a estabilidade da mesma era muito atraente. Então, na verdade sim, eu estrava procurando uma série perfeita e, para ser honesto, acho que encontrei. Eu acredito no programa e não desmerecendo os outros trabalho que fiz, mas essa pode ser a melhor experiência que já tive. Estou muito feliz.

HOUVE ALGUMA HESITAÇÃO NA ASSINATURA DO CONTRATO QUE PODE O LEVAR A INTERPRETAR O PERSONAGEM POR ALGUNS ANOS?

Sam: Sempre. Sempre que você faz um teste de para uma série você tem que pensar muito antes de entrar e se trancar lá por sete anos. Eu nunca havia ido à Montreal, embora tenha crescido em New Hampshire e é apenas quatro horas de distância. Ouvi coisas bonitas sobre a cidade e com base no material e nas pessoas envolvidas eu fiquei tentado.

VOCÊ ASSISTIU A SÉRIE ORIGINAL PARA MONTAR O PERSONAGEM OU DECIDIU DESENVOLVER SEU PRÓPRIO JOSH?

Sam: Ambos na verdade. Eu assisti apenas o suficiente para descobrir o tom do personagem e também porque estava curioso. Depois de alguns episódios eu parei e fiz uma análise, estamos tentando fazer uma série diferente e o tom deve ser diferente e os personagens também. Espero estar trazendo algo diferente e que tenha uma química boa entre nós três.

TER A SÉRIE ORIGINAL FAZENDO SUCESSO É BOM O RUIM PARA VOCÊ?

Sam: Ambos. A série da BBC vai ganhar mais espectadores por causa do nosso show e esperamos que o contrário também aconteça. Ao mesmo tempo estou aterrorizado. A única coisa que importa e que minha mulher goste da série, porque é a pior crítica que eu conheço e espero que Russel Tovey não se sinta envergonhado pelo meu desempenho. Quero fazer justiça ao seu belo trabalho. Rob Pursey, um dos produtores executivos britânicos, viu nosso trabalho e foi algo encorajados e disse coisas positivas ao nosso respeito.

PORQUE VOCÊS TEM 13 EPISÓDIOS, EM VEZ DOS 6 EPISÓDIOS DA PRIMEIRA TEMPORADA DA SÉRIE DA BBC? ESSES EPISÓDIOS EXTRAS SERVIRÃO PARA EXPANDIR AS HISTÓRIAS DOS PERSONAGENS OU PARA ADICIONAR OUTRAS HISTÓRIAS?

Sam: Eu tenho um conhecimento limitado da série da BBC e tenho a intenção de assisti-la, uma vez que nossa primeira temporada já está quase pronta. Não há perigo de ver o que eles fizeram e eu estou muito curioso. Pelo que entendi, estamos ampliando o mundo em todos os sentidos. Nós construímos uma família para Josh e vamos um pouco mais fundo na história dos vampiros  com Aidan e vamos ver muito do passado de Sally. Além disso, há elementos que são adicionados que são completamente novos para nossa série.

Being Human estreia hoje no SyFy!

Obs.: A versão de Skins, pela MTV também estreia hoje!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!