12.1.11

Midseason CBS 2o11: Mad Love, CHAOS e Criminal Minds: Suspect Behavior

midseason_cbs

A CBS foi a última emissora a divulgar suas novas séries para Midseason 2011, embora Criminal Minds: Suspects Behavior já tivesse sido divulgada desde o ano passado. Junto que esta, Mad Love e Chaos completam a lista.

Mad Love é uma comédia que gira em torno de um quarteto nova-iorquino, dois apaixonados e dois que não acreditam em nada disso. Ben é um advogado, romântico incorrigível que tenta construir um relacionamento com Kate, uma garota bonita e inteligente que Ben acredita ser a mulher dos seus sonhos. Larry, o melhor amigo de Ben, é um cara que não acredita no amor e tem um longo histórico de relacionamentos frustrados e encontra em Connie sua versão feminina, já que ambos tem muito em comum, mas se recusam a baixar a guarda um pro outro. Estreia dia 21 de Fevereiro

Chaos é uma dramédia sobre um grupo de espiões da CIA, que trabalham na Clandestine Administration and Oversight Services (CHAOS) e combatem as ameaças à segurança nacional em meio a impasses burocráticos, incompetência desenfreada e lutas políticas, usando a manipulação e o engano para conseguir sucesso em suas missões. Rick Martinez, Michael Dorset, Billy Collins e Casey Malick encaram cada missão com confiança e entusiasmo e executam operação sigilosas para erradicar todo o mal da política - e isso apenas para sobreviver a reunião de equipe no dia seguinte. Estreia dia 01 de Abril.

Criminal Minds: Suspect Behavior traz Forest Whitaker e Janeane Garofalo como lideres de uma equipe de elite do FBI que usam métodos não convencionais de investigação e táticas agressivas para capturar criminosos. Sam Cooper (Whitaker) é um líder natural que não tem medo de colocar em risco sua carreira por causa de suas convicções. A equipe é formada por Beth Griffith, Task Force, Mick Rawson, John Sims, Gina LaSalle e Penelope Garcia que levam a sério a missão de levar os criminosos mais perigosos dos EUA para a prisão. Estreia dia 16 de Fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!