14.1.11

Spartacus: Dominic Purcell pode assumir papel de protagonista

OgAAANxcTsO16YSZeu3bp3LxQ5B3lwGsh3j6YPk_oXS8iRFJE6G4eWNxSQbH_cuMcYeC81BXeCZ_V4sSf1wfJsJ9lhIAm1T1UDgT4ikyCiwqUJt1b2gw6vh6mFyIParece que a maior odisseia de Spartacus está sendo por trás das câmeras. A história da troca de protagonista já se arrasta durante meses sem nenhum solução definitiva, apesar de todas as vezes que surge algum rumor, ele é dado com a solução final.

Agora que a segunda temporada foi oficialmente anunciada, a Deadline.com afirmou que Dominic Purcell (Prison Break) tem grandes chances de "calçar as sandálias de Spartacus". Entretanto, outros rumores que a disputa contra Liam McIntyre está apertada. O ator é declaradamente a escolha de grande parte dos executivos da rede, que gostaram muito do teste que ele fez em novembro, mas tiveram que contar que o físico de McIntyre estava fino demais para interpretar o gladiador.

Como sempre, ninguém sabe se esta será a decisão final da rede. Caso Purcell consiga o papel, repetirá o que aconteceu em Prison Break, onde ele foi confirmado no papel três dias antes do piloto entrar em produção. Outra coincidência é que Wentworth Miller, também de Prison Break teria manifestado interesse no personagem em outubro.

Obs.: Apesar de não concordar com a reformulação, acredito que Purcell seja a melhor opção apresentada até o momento. Não que ficarei contente com isso, mais dos males o menor.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!