15.10.10

Wentworth Miller, o novo Spartacus?

Quando surgiu a notícia que Andy Whitfield deixaria a série Spartacus afim de tratar um câncer, duas possibilidades surgiram para rede Starz, lar da série. A primeira era cancelar a série, o que era algo inimaginável após a grandiosa temporada. A segunda era substituir Andy e dar a Spartacus uma nova cara para a temporada. A segunda opção foi aceita, mais bem ao estilo "dos males o menor".

E, atualizando as informações, segundo a EW, o ex-protagonista de Prison Break quer viver o gladiador na nova temporada da série. Isso mesmo, Wentworth Miller demonstrou interessem em usar sandálias e armaduras e cair dentro das arenas romanas como o novo Spartacus.

Ausente deste o fim de Prison Break, esse seria seu retorno para as telas. Agora cá entre nós, Wentworth pode ser um excelente ator e PB mostra claramente isso, mais ele está longe de conseguir chegar perto do que Andy fez na série. Os produtores da série estão fazendo de tudo para que Whitfield fique na série, por isso a série ganhou uma prelúdio, chamado "Spartacus: Gods of Arena", que mostra acontecimentos anteriores à chegada de Spartacus, que atrasaria a temporada afim de que os tratamentos dele façam efeito.

Fico na torcida para que Whitfield se recupere e volte ao seu papel, já que ainda que chamem o melhor ator do mundo, vai ser difícil ver o personagem com outra cara. Quando à Wentworth...não né?

1 comentários:

Não sei se vou conseguir assistir a série com outro protagonista. Preferia esperar dois anos para continuar vendo a série como começou. Qualquer outro ator vai deixar a série muito fraca. É como se tivessemos trocado a Evangeline Lilly e o Matthew Fox da série LOST por outros atores. Por mais competentes que sejam os novos, a nossa referência de nosso repertório vai procurar e comparar os novos atores pelos que marcaram, e não vamos engolir 100%. Pois existiu um casting muito cuidadoso para se chegar a uma decisão de criar uma série tão legal.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!