12.10.10

The Vampire Diaries: Katherine, Flashbacks, Problemas para Elena e Stefan e + spoilers

Está acontecendo esta semana em Nova York a edição da Comic-Con NY e Zach Roering, Sara Canning, Kevin Williamson, Julie Plec, Steven R. McQueen e Katherine Graham falaram com a Zap2It sobre o que está por vir na série.

A maldição de Tyler abre a porta para Jeremy se tornar um caçador

jeremy_tyler_Tvd

"Jeremy vai finalmente abraçar seu destino como caçador e quando ele descobre que Tyler tem potencial para se tornar lobisomem, ele fica animado pois finalmente tem algum tipo de parte no mundo místico", diz McQueen.


Embora Jeremy vá usar a maldição de Tyler para vantagem própria, ele também vai compartilhar uma conexão com Tyler. "Eu acho que podem ter uma amizade", continuou McQueen. "Tyler também é sozinho e está passando por uma transformação que pode o tornar uma besta e ele não sabe o que é e Jeremy já passou por isso e é um bom ouvinte. Mesmo estando usando ele para obter informações de um lado, ele definitivamente desenvolve um tipo de amizade com ele também."


Bonnie vai ter seu próprio triângulo amoroso


"Todo mundo quer obter algo de Bonnie", brincou Katherine Graham.


"Ela está despertando o interesse de alguém que já conhece", afirmou Julie Plec "e ela vai conhecer alguém novo que conhece seu lado sobrenatural".


O passado de Katherine será revelado.


katherine_thevampirediarie

No 9º episódio da segunda temporada vamos voltar no tempo, até 1942 para saber a verdade sobre Katherine. "Vamos aprender sobre a história de Katherine", disse Kevin Williamson. "O episódio terá cenas na Bulgária e vamos descobrir o que aconteceu naquela época sobre o que predisse para o futuro. Katherine vai continuar com seu jogo nos próximos episódios e vai causar muitos estragos. Você acha que ela já causou muito mal. Isso foi apenas o começo."


The Vampire Diaries pode ganhar a estrutura "um monstro por semana"


Embora nada muito claro, Julie Plec disse que o show pode ter uma abordagem semelhante a "Buffy, the Vampire Slayer" e "Supernatural" em algum momento.


"Eventualmente, não vai ser uma fórmula que vai dominar a série e a narrativa. Mas vamos construir um tijolo de cada vez", disse a produtora.


Stefan e Elena em crise.


No episódio mais recente, Elena ofereceu seu sangue para Stefan. "Isso é um nosso passo no relacionamento", diz Plec. "É como uma espécie de compromisso monogâmico. Um pouco extravagante e perversa, mas bonito e especial. Seu relacionamento nunca foi tão forte, mais não vai durar muito tempo. O problema é que todo dano de Katherine está fazendo na mente de Elena e Stefan vai começar a criar rachaduras ao longo de tempo"


Jenna e Katherine vão se encontrar muito em breve

"É uma coisa estranha que vai acontece com Jenna, porque ela tem uma relação especial com Elena e será testada de novo. Será como "o que está acontecendo como minha sobrinha?", disse Sara Canning. "Katherine lançará boatos que vão causar alguns problemas de confiança entre elas."


Alguns personagens poderão voltar - até da morte


Lexi e Anna podem aparecer em flashbacks e é muito provável que John Gilbert aparece também. "Eu amo David Anders e eu espero o momento que ele volte ao show. Eu não posso dizer quanto ou como, mas ele é pai de Elena e tem muito potencial aqui", disse Williamson.


Não há como dizer com quem Elena vai acabar
 

the vampire diaries

Na última temporada, Plec e Williamson disse que entrevista que Stefan e Elena são almas gêmeas e muitos fãs entenderam que o casal vai ficar juntos para sempre. Williamson diz que não há garantias para isso e conclui dizendo que às vezes as pessoas não terminam com suas almas gêmeas. "Não há uma definição de alma gêmea, que para mim é muito maior do que usual".

Muitas informações. O que acharam das novidades?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!