26.10.10

Fail Season 2010: The Whole Truth

the_whole_truth_canceled

Eu sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Até que durou bastante. Igualmente a Lone Star, The Whole Truth foi uma série que me chamou atenção mais que não foi aquilo que parecia. No drama, o mesmo crime seria mostrado do ponto de vista da acusação e da defesa, de modo igualitário afim de os telespectadores tirassem suas próprias conclusões.

Entretanto, a ABC cheia de boa vontade, vai exibir todos os 13 episódios da série e depois, game over. A série se junta a Lone Star (FOX), Outlaw (NBC), e My Generation (ABC). Da NBC "Undercovers" e da FOX "Running Wilde" são as novas séries em perigo e falando exclusivamente de Running Wilde, tá demorando para ser cancelada!

E no mesmo dia, a rede encomendou mais episódios para "Detroit 1-8-7", mais ainda não uma temporada completa. Eu tinha pra mim que essa série não duraria muito, ainda acho, mais com esse suporte da rede talvez prove o contrário.

Assim, todas as redes já fizeram seus primeiros cortes, renovações e cancelamentos. A CBS foi a mais gentil de todas e deu temporada completa para todos as shows estreantes, seguida da CW que estendeu suas duas séries novas. Por enquanto, a ABC lidera o ranking de cancelamento em 2010, com duas séries, seguidas por FOX e NBC que estão empatadas em 1.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!