22.10.10

NBC, CBS e a Temporada Completa de Suas Séries

Se por um lado os números de séries canceladas durante as primeiras semanas da Fall Season foram baixos, o número de série que conseguiriam ganhar uma temporada completa, que é a prova de um bom andamento são grandes. Isso não signfica que elas serão renovadas para o ano que vem, mais pelo menos ganhamos uma média de 20 episódio a mais para as essas novas séries, que já são queridas por alguém. E coube ao grande pavão e ao olho de Sauron o primeiro passo.

A NBC abriu as porteiras nas temporadas completas dando a Chuck mais 9 episódio adicionais aos seus 13 episódios originais. Depois, no dia 18, foi a vez de The Event, Law & Order: Los Angeles e Outsourced ganharem suas temporadas completas.

"Estamos satisfeitos com a qualidade de "The Event", LOLA e Outsourced e sentimos que são uma parte importante para ajudar a reconstruir nossa agenda. Acreditamos nessas novas séries", disse a presidente da rede, Angela Bromstad. No dia 19 foi a vez de Chase ganhar uma temporada completa e Undercovers receber a encomenda de mais quatro episódios a sua temporada.

Declarei que havia gostado de Undercovers, e de fato não deixei de gostar, mais deixei de assistir para dar espaço a séries que gosto mais. The Event é aquilo, apreciando com moderação. LOLA é bom, Outsourced é desnecessariamente precisa e Chase que, falem o que quiserem, é a muito boa.

Prosseguindo, foi a vez da CBS entrar na farra das temporadas e deu a todos os seus shows estreantes a oportunidade de ter seus 20 e poucos episódios. Hawaii Five-0, Shit My Dad Says, Mike & Molly, Blue Bloods e The Defenders foram beneficiados pela generosidade da rede, que apostou em sua temporada perfeita.

Hawaii Five-0 parece ser a redenção de Alex O'Laughlin que depois de duas séries sem um fim muito bom, parece ter se dado bem como policial. The Defenders eu acho ótima e melhor ainda dentro do seu gênero processual. Engraçada e séria na dose correta e Blue Bloods, eu esperava que fosse melhor. A premissa era completamente interessante e talvez cresça ao longo da temporada.

Falando das comédias, Mike & Molly é a minha comédia estreante preferida e estou contente, mais não muito, já que tanto ela quando Shit My Dad Says, são séries que andam ao fio da navalha. SMDS, é dispensável, mais bem vinda.


Por enquanto são essas. Faltam ABC, FOX e CW, sendo que esta última, é provável que dê a Nikita e Hellcats uma temporada completa. Fique ligado que vem mais por aí!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!