4.10.10

Spartacus: Série procura outro protagonista

Uma das séries de TV à cabo que mais fez barulho ano passado, passa por um situação muiro desagradável.
 
Após o até então protagonista da série, Andy Wihitfield, anunicar que estava com câncer, foi necessário o afastamento do ator da produção da segunda temporada. De acordo com as informações repassadas, os produtores da série estão procurando um novo ator para interpretar o gladiador Spartacus, cuja idéia surgiu depois de uma discussão entre encerrar à serie ou a mudança de ator e considerando tudo, a segunda opção foi melhor considerada.
 
Whitfield ainda aparecerá em dois episódios de "Spartacus: Gods of the Arena", numa antecipação da série que vai ao ar no início de 2011. Apesar de tudo, há aqueles que afirma que não será a mesma coisa sem Whitfield, que trouxe intensidade e eficácia ao papel do escravo que se tornou gladiador.
 
Agora basta esperar para ver se a série consiguirá ser a mesma, mesmo com a falta do protagonista original, ou se era Andy Whitfield que carregava toda série nas costas.

2 comentários:

com certeza absoluta naum sera a mesma coisa.. Whitfield foi brilhante.. e pelo jeito infelizmente foi o papel da vida dele.. uma grande pena.. pois era uma serie q assim como matrix veio pra revolucionar o genero de ação em series..

estou desapontado. meleca.

não gosto de substituições, todas que vi foram horríveis.

:/

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!