31.10.10

Os sobreviventes de “The Walking Dead”

amc_the_walking_dead_posterThe Walking Dead (AMC)
Primeira Temporada
Episódio:
Days Gone Bye


O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.



Depois de muito falatório, episódio vazado e tudo mais, The Walking Dead vai finalmente estrear. Hoje, na noite de Halloween e aqui no Brasil dia 2 de Novembro, dia dos Mortos, os zumbis vão invadir nossas telas e nos transportar para o seu mundo caótico e apocalíptico onde sobreviver é apenas uma questão de sorte.


Confira agora os personagens que contaram essa história e através deles, entraremos nessa thriller, que promete ser a série do ano.
the_walking_dead
twd1 
Rick Grimes (Andrew Lincoln)


Rick é o xerife da pequena cidade que serve de fundo para The Walking Dead. Rick é ferido no início do caos gerado pela epidemia zumbi e sua família e forçada a deixa-lo para trás, em coma num hospital, para fugirem dos zumbis.


No início da série, Rick acorda e tenta encontrar algum sentido no novo mundo ao seu redor. Inicialmente, na sua luta para encontrar sua família, embora sem saber se sobreviveram, ele se encontra com alguns sobreviventes e passa a ser o líder deles. Gostando ou não, dali em diante, dezena de vidas dependem diretamente de suas habilidades como um defensor da paz e da ordem.



twd3
Shane (Jon Bernthal)


Shane é o segundo na liderança da força policial ao lado de Rick. Ambos lutaram lado a lado quando o surto zumbi começou, mas quando Rick foi ferido, Shane foi forçado a deixa-lo e acompanhar sua família para a segurança.


O reencontro dos dois pode não ser tão feliz, já que o Shane dos quadrinhos fica enciumado por perder a liderança para o velho amigo. Shane ficou feliz em substituí-lo como o chefe da família Grimes e ele não vai deixar esse post sem lutar.



twd2Lori Grimes (Sarah Wayne Callies)


Lori é a esposa de Rick. Teve que tomar uma decisão difícil ao fugir e abandonar o marido e só duas coisas vão mantê-la viva, seu filho Carl e sua crescente relação com Shane. Depois que o encontra vivo e bem, ela precisa esconder certos segredos para continuar sua vida ao lado do marido.


twd5Carl Grimes (Chandler Riggs)


Carl é filho de Rick e Lori. Ele fica os primeiros momentos do surto dos zumbis sem uma figura paterna e por um tempo ficou feliz com o surgimento de Shane para a função, mais ficou muito feliz em ter seu verdadeiro pai de volta.

Mesmo tendo os pais para mantê-lo protegido e seguro, Carl vai ter que crescer rápido demais e defender sua família mais cedo do que gostaria.

twd8Amy e Andrea (Laurie Holden e Emma Bell)

Andrea e Amy são irmãs que perderam o resto de sua família. Naturalmente elas se agarram uma a outra para se manterem vivas. As irmãs fazem parte da pequena caravana que junto com Shane e Lori, saem dos arredores de Atlanta.

Cada um dos sobreviventes tem suas próprias lições para aprender. Para Andrea e Amy, essa lição é que nenhum sobrevivente pode contar com ninguém além de si mesmo para proteção.


twd7Dale (Jeffrey DeMunn)


Dale é o mais velho sobrevivente da caravana. Ele tem um cuidado especial com as irmãs Amy e Andrea, que naturalmente se tornam um grupo dentro do grupo. Dale é desesperado para algum tipo de companhia em um mundo cruel que lhe tirou toda sua família.





twd4
 Glenn (Steven Yeun)

Glenn é um dos membros mais corajosos da caravana, embora ele próprio nunca admitiria isso. Gleen é um batedor, rotineiramente se aventura pela cidade em busca de suprimentos e outros sobreviventes. É somente através da intervenção de Gleen que Rick consegue escapar de se um ataque de zumbis famintos. E ele também, que o leva de volta a família. Apesar de todo heroísmo, Gleen não tem muita auto-confiança ou uma família para chamar de sua.


Tome cuidado e se possível, não saia de casa…

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!