7.10.10

Tendência? CBS e ABC apostam em séries baseadas em redes socais

É incrível como as pessoas se agarram em qualquer nova idéia que aparece como se fosse uma tábua de salvação.
 
Ao que parece, a nova mina de ouro que está sendo explorada recentemente é transformar conteúdos da internet em séries. Twitters, blogs, sites e tudo mais que se se possa pegar, adaptar e empurrar goela abaixo.
 
A CBS, lar de S#*! My Dad says, já confirmou que fará a adaptação para TV de uma segunda conta de Twitter, chamado "Shh... Don't Tell Steve", que está sendo produzida por Ashton Kutcher em parceria com a rede. Como podem perceber, algo que realmente não poderíamos deixar de ter na TV.
 
E a ABC que não é boba nem nada, correu para garantir a sua fatia nesse bolo e está produzindo "Awkward Family", baseada no site e livro homônimo. Ambos foram criados por Mike Bender e Doug Chernack que, segundo eles, tem a intenção de proporcionar uma lugar acolhedor onde todos pudessem se reunir e compartilhar seus momentos desajeitados em família. O conteúdo do site é formado por fatos de momentos constrangedores e engraçados enviadas por leitores.
 
Nenhum das duas séries tem data de estréia, mais ambas já estão em fase de pré-produção. Então, fique esperto, vai que seu Twitter ou blog vira tema de série. Não sei até onde essa onda vai chegar não é verdade?
 
Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!