2.11.10

The Walking Dead: Comentários Nada a Ver

the_walking_deadUfa! Que coisa bruta meu Deus!


Confesso que estava morrendo de medo de assistir The Walking Dead. Sou medrosinho para essas coisas e estava me preparando para sequências épicas de pulos mais até que foi light. "Little Girl...".

O começo, no hospital, me lembrou bastante aquele clima de Resident Evil (o jogo, que eu também tinha medo de jogar. Os zumbis gritavam, a mulher caía no chão e morria. Enfim...). Agora me diga, que tipo de pessoa entra num quarto escuro somente um uma caixinha de fósforos na mão?

É impossível deixar de comentar sobre a perfeição da maquiagem e dos efeitos usados para darem vida aos zumbis, que apesar de tudo, conseguiam até gerar uma certa pena, como o caso daquele sem pernas, que se arrastava pelo gramado. Então, eu quase me afeiçoei. Pessoa bonita! Outro comentário nada a ver, alguém mais achou aquela zumbi, esposa do cara lá, igualzinha a mãe da Tara de True Blood. Gente, eu achei idênticas.

Agora falando um pouco sério, o protagonista foi incrível nos momentos recém saído do coma, dentro de um mundo caótico. E também em vários outros momentos, como na cena final fugindo na bando de zumbis.

No final das contas, eu fiquei com pena mesmo do cavalinho...

Obs.: Este post não é para ser levado a sério! Ele é o que parece! (Brevemente algo decente sobre a série!)

2 comentários:

tb concordo,ja assiti toda a 1 temporada,uma boa serie!!!
Estou Ansioso pra Lançarem a Segunda

quem assistiu ontem o lançamento!!! não gostei, esperava mais

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!