12.11.10

Spartacus: Três atores "disputam" a vaga de protagonista (UPDATE)

UPDATE (12.11.10) - Segundo a nota do site Deadline.com, nenhum dos três atores passaram no teste para o papel de Spartacus. Entretanto, a Starz ainda não descartou totalmente a participação de Liam McIntyre, que ainda tem chances de ser o próximo Spartacus. A nota ainda diz que a rede voltou a  considerar a possibilidade de acabar com a série.

 
08.11.10 - Essa talvez seja a história mais triste do ano. Desde que Andy Whitfield deixou o papel de Spartacus e a produção da série optou pela reformulação do personagem ao invés do término da série, a procura por aquele que assumiria o papel do gladiadiador se tornou notícia.

E depois de algum tempo e diversas expeculações, chegou-se aos três finalistas. Stephen Amell (Blue Mountain State), Aiden Turner (All my Chidren) e Liam McIntyre (The Pacific) foram escolhidos para irem até a Nova Zelândia para em breve passarem pelos testes finais, conhecer o elenco e a equipe técnica e aí sim o sucessor será escolhido.

Amell, Turner e McIntyre

Mais ainda que sejam talentosos ou o quê seja, é impossível qualquer um deles tenham um desempenho melhor que Andy. Simplesmente não vai acontecer... Sinto muito!

1 comentários:

Concordo. Andy é insubstituível.
E, na boa... Não vejo nenhum desses com potencial para assumir Spartacus.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!