9.11.10

The Vampire Diaries e as minhas duas cenas preferidas de Elena e Damon

elena_and_damon

Eu fiquei dando voltas tentando arrumar um pretexto para falar sobre uma cena específica sobre The Vampire Diaries que, por ter acontecido num momento de ausência do blog, eu não pude comentar que é de longe uma das cenas que eu mais gosto em toda a série (e isso se tratando de uma série que a cada cinco minuto nos brinda com algo realmente bom). E numa tentativa de fazer um top 10 ou top 5 das minhas cenas preferidas de Elena e Damon exclusivamente, eu cheguei a conclusão que apesar de inúmeras para serem escolhidas, só duas valem realmente a cena. A primeira, por motivos extras e a segunda por ser com certeza a cena mais romântica do casal e talvez da série como um todo. É praticamente um Top 2, mais tá valendo.

A primeira e a minha favorita, aconteceu no episódio "Miss Mystic Falls", quando por motivo do "enlouquecimento" de Stefan, Damon assume o lugar dele como par de Elena. Até aí tudo ótimo. Mais quando começa a tocar "I'm dying to catch my breath...Oh why don't I ever learn?" foi tipo "saltos na cama", porque, se lhes interessa saber, eu sou absolutamente fã de Within Temptation (antes da série, diga-se de passagem. Olha o medo de parecer fã por causa da série. Ai Deus... rs), acho a Sharon Den Adel uma das melhores cantoras do mundo e diferente do que eu imaginava, foi muito bom ver a combinação de duas coisas que eu gosto, mesmo correndo o risco da banda virar um "hit poser" por causa disso (mais eu tinha certeza que poucos curtiriam outra música a não ser essa e isso me tranquilizou). Enfim, foi surpreendente linda. Mais pela trilha do que cena, mas está valendo!

P.S.: Ainda foi abrir um parênteses no tema do blog só para falar sobre WT e suas músicas que me inspiram. Um dia...

A segunda aconteceu no último episódio "Rose" e com certeza absoluta já fazer parte a coleção de cenas preferidas dos torcedores de Elena e Damon. Foi romântica, foi bonita, foi triste e fui completamente condizente com a história da série. As vezes certas cenas acontecem (talvez nem tanto em TVD) e fazem que parte da essência da série se perca para elas acontecerem. Dá para entender? Mais nessa não, foi inteiramente focada no que a série tem sobre os dois e se você pegar todo material de ambos, vai ver o quanto essa cena fez sentido. Talvez uma trilha sonora apropriada (lê-se Within Temptation) poderia ter dado um clima a mais. Acho que Forgiven se encaixaria como uma luva, mas contudo, perfeita.

P.S.: Prometo que esse é o último post pegajoso ao extremo!

É isso, só um breve comentário e fica ai minhas duas cenas preferidas. Fique a vontade para dizer as suas!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!