4.11.10

Fail Season 2010: NBC encerra Undercovers

undercover_canceled

Digamos que esta é a primeira série cancelada que teve alguma significância para mim. Assisti ao primeiro episódio e falei bem (confesso que até demais) da série e assisti o segundo, o terceiro e parei. Foi mais um "desgaste natural" do que parei por achar chato.

A NBC anunciou esta tarde que o drama espião de J.J. Abrams foi cancelado, sendo que seus últimos 3 episódios serão exibidos nas próximas semanas. A previsão para a série era de ser cancelada mesmo e por ter ficado de fora da lista de encomendas de episódios que The Event, Outsourced e LOLA só serviu para agravar mais a situação da série.

Estrelado por dois novatos, Bories Kodje e Gugu Mbatha-Raw, a série não impressionou. O show teve 8.57 milhões de espectadores na sua estreia e desde então seguiu numa queda tênue até que em 27 de outubro, sua audiência chegou a casa do 5 milhões, o que foi semelhante a Mercy (essa sim uma grande perda), com a diferença que a série atingiu esse limite em janeiro depois de 10 episódio. Undercovers chegou com apenas três.

Atualizando a lista: Lone Star, My Generation, Outlaw, The Whole Truth e Undercovers são as séries canceladas até o momento.

Quem será a próxima vítima...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!