22.11.10

3 da manhã e outro post sobre The Big C

season_finale_the_big_c

O que dizer sem ser algo que eu já tinha dito antes? Sabe, no meu twitter, hoje à tarde eu escrevi que nunca havia me emocionado de verdade com qualquer outro episódio de série até assistir o último episódio da temporada de The Big C (e a série no geral) e isso é realmente significativo, porque até então eu só me lembrava de ficar triste com o final de Friends...

Enfim, o último episódio teve de tudo. O animado velório de Marlene e suas filhas que conseguiram em um curto espaço de tempo serem odiosas. Sean quem diria, vai ser pai e isso já está começando a mudar seu modo de viver. Pensando no futuro, vai ser muito divertido ver ele criando uma criança.

Adam, que era o personagem mais chato e insensível da história da televisão (ok, não de toda ela) protagonizou um das cenas mais bonitas do ano, ao encontrar todos os presentes que Cathy havia comprado para cada aniversário, cada natal, formatura e tudo quanto pudesse presentear seu filho ao longo dos anos que não estaria mais presente. Impossível assistir a uma cena daquelas sem se emocionar.

Cathy conseguiu a liberação para construir sua piscina...

O que dizer sem ser algo que eu já tenha dito antes?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!