23.11.10

Grey’s Anatomy e o episódio musical

greys_anatomy_musical

O drama da ABC está planejando um episódio “Glee” nesta temporada, mais não espere que os médicos do Seattle Grace cantando e dançando pelos corredores do hospital. Confira mais detalhes com a criadora da série, Sra. Rhimes. Shonda diz que o episódio musical de Grey's Anatomy vai ser muito diferente das tentativas de outros shows que tentaram fazer o mesmo no passado.

TVGUIDE: Porque fazer um episódio musical na 7ª Temporada?

Shonda: Continuamos dizendo que na 6ª e 7ª Temporada faremos de tudo e é algo que sempre quisemos fazer. Eu queria fazer um episódio musical desde o primeiro dia que começamos a filmar a 1ª Temporada. Agora estamos num lugar onde temos espaço para experimentar. Além disso, é um período de tempo em que finalmente eu tenho direito a ideia e o talento certo para fazer acontecer.

TVGUIDE: A série tem cantoras, como Chandra Wilson e Sara Ramirez. Como incorporar as pessoas que não são conhecidos por cantar?

Shonda: Você vai ficar muito surpreso ao descobrir que algumas pessoas cantam muito bem, isso é uma espécie presente para os fãs, que vão descobrir que pessoas que não são necessariamente conhecidas por cantar tem vocês incríveis. Além disso, algumas pessoas não vão estar cantando, porque não farão parte da história.

TVGUIDE: O que mais você pode dizer sobre o enredo?

Shonda: A história está numa fase precoce. Nós não vamos ter um episódio em que você vai ligar a televisão e as pessoas estão cantando sem motivo. Tem haver uma razão, há uma história por baixo. Eu ainda estou nervosa com isso, porque você pode fazer algo assim e pode não sair do jeito que você pode. Estou trabalhando com muito cuidado porque quero continuar com a série e também aumentá-la.

TVGUIDE: Você tem medo que isso pode ser muito arriscado para o show?

Shonda: Não, não estamos fazendo o que alguém chamara de episódio musical. As comparações com outros episódios musicais são muito grandes e queremos que este seja diferente. Ninguém vai estar dançando e cantando pelos corredores, o que nosso show não é. Nosso show é conhecido por sua música e eu queria fazer algo musical sem ser musical.

TVGUIDE: Então, que tipo de música vamos ouvir no episódio?

Shonda: Parte do jeito que eu descobri que poderia fazer isso era pegar as músicas que tornou nosso show um ícone para serem cantadas por membros do nosso elenco, ao invés de cantar canções da Broadway ou músicas de algum artista conhecido. Estamos simplesmente cantando as músicas de Grey's Anatomy. Eu não quero falar nenhuma música especial, ainda porque estamos em processo de criação. Mas quando Betsy Beers (produtor executivo) e eu nos sentarmos para fazer a lista, brincamos que temos muitas músicas que poderíamos usar. Estamos escolhendo as mais emblemáticas e que se adequam aos nossos cantores e que mais fazem sentido.

Realmente Grey's Anatomy tem uma relação muito íntima com a música, entretanto, a probabilidade de sair algo bom é muito pequena, já que é uma mudança muito grande na forma que a história é contada. Mais esperemos!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!