19.11.10

Sobre o Fim de Ano e a desaceleração progressiva

tempo

Bem, bem, bem... Fim de ano... E usando a desculpa que todos dão para a falta de compromisso com as coisas relacionadas à internet, este fim de ano está muito corrido com coisas à fazer, problemas para resolver e planos para encerrar ainda em 2010, porque há que diga que o ano já acabou, mais muita coisa pode acontecer em um mês e meio.

Enfim, está muito cedo para começar os já conhecidos posts de fim de ano, com o melhor e o pior de 2010 e afins, mais como sei que quando dezembro chegar, aliado a tudo que eu já disse antes mais as compras e os compromissos de vésperas de festas, meu tempo e minha paciência para sentar e escrever ou ir atrás de notícias vão diminuir progressivamente então acho melhor antecipar as coisas que eu gostaria de deixar registrado sobre como vai ser dezembro por aqui e de quebra falar sobre Janeiro também.

Creio que até 15 de Dezembro ou vou manter minha "regularidade" por aqui e quem sabe mais alguns dias depois dele. Vou deixar posts já preparados para serem postados em dias específicos nas duas últimas semanas do ano. Nelas o ritmo vai cair consideravelmente e depois desse período de festa eu não sei o que vai acontecer da minha vida nem o que vou fazer em 2011. A única coisa que eu tenho certeza são as minhas "férias" longe de blog, twitter ou qualquer rede social da vida. Pelo menos por uma semana, já que as séries não esperam e já no comecinho do ano já tem muitas novidades.

Daí em diante só Deus sabe o que vai acontecer. 2011 vai ser um ano de novidades em muitos áreas da minha vida e possivelmente afetará o Falando em Série (espero que seja para o bem). Sem querer adiantar muito o último post do ano, é engraçado quando vamos nos aproximando do fim do ano, começando a pensar nas coisas que fizemos e que gostaríamos de ter feito e é um sensação muito ruim saber que mais 365 dias da sua passaram. Um sentimento de perda inegável.

Enfim, não que você esteja interessado mais gosto de pensar que sim. Em resumo, desacelerando progressivamente, mais o blog não vai acabar, nem essas serão mais uma daquelas minhas antigas paradas sem data de retorno. Simplesmente todos nós temos uma vida fora da internet e como eu gosto muito das festas de fim de ano e gosto mais ainda de cumprir todos os seus "ritos", vou gastar esse tempo com interações pessoais e familiares.

Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!