8.11.10

Meryl Streep e Lisa Kudrow juntas em Web Therapy

Em sua web serie, a ex-Friends Lisa Kudrow interpreta Fiona Wallice, uma terapeuta que conduz sessões de bate papo via videochat. Nos próximos três episódios, a atriz contará com a participação de Meryl Streep, que interpretará uma também terapeuta, Camilla Bowner, especializada em orientação sexual e discutem entre outras coisas, a sexualidade do marido de Fiona.

"Peço desculpas por aparecer neste dia...triste para você. Eu não sabia que estava indo a um funeral!" Não... eu não estou indo a um funeral. Porque acha que eu foi a um funeral?, pergunta Fiona. Oh, sinto muito! Você está vestida de uma maneira que parecia tão triste!

Lisa, que também co-produz a série, disse em uma entrevista que "alguns anos atrás, me perguntaram se eu queria fazer uma série para internet e eu disse não. Mais quando eu rejeito algo, meu cérebro simplesmente continua a trabalhar nele de qualquer maneira. Fiquei pensando e algo na internet deveria ser realmente sobre a internet. Então eu pensei na coisa mais estúpida do mundo, que poderia vir a ser engraçado. Uma terapeuta que só faz sessões de 3 minutos em um chat, mais é apenas uma ideia muito ruim".

Com três temporadas, a série já contou com a presença de Julia Louis- Dreyfus, Courtney Cox, Molly Shannon, Selma Blair e Jane Lynch e pelo que tudo indica, a série pode deixar a internet e passar a integrar a programação da Showtime, que comprou os direitos de exibição e pelo que consta, tem a estreia para 2011.

Confira o episódio completo aqui: Web Therapy

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!