15.11.10

The Event: Nova estratégia para aumentar a audiência

the event
The Event vem tendo um declínio na sua audiência desde sua estreia, entretanto a atração conseguiu a temporada completa da NBC e na tentativa de mudar esse quadro, a rede está planejando uma nova estratégia para relançar o show após o hiato de férias.


De acordo com a Entertainment Weekly, a NBC vai levar ao ar um episódio especial de um hora antes do primeiro episódio de Janeiro para que os novos telespectadores possam acompanhar o enredo da trama.


"Nós vamos terminar com nossos primeiros 13 episódios e em seguida haverá uma pausa e então vamos voltas com uma compilação desses 13 episódios para que todos possam acompanhar a história", disse Bill Smitrovich, que interpreta o vice-presidente Jarvis Raymond. "Esperamos que isso possa desencadear um aumento de público".



Os escritores da série já criam um plano de emergência caso a série não seja renovada para a segunda temporada, entretanto, Jason Ritter disse que o elenco e a equipe estão otimistas. "Tão longe, tão bom. A audiência não é a mais ideal, mas um monte de pessoas estão assistindo em seus DVRs."


Blair Underwood, que interpreta o presidente Elias Martinez, compartilha o mesmo sentimento. "As avaliações são uma das variáveis que não temos controle. É dificíl concorrer com Dancing With The Stars e Two and a Half Men. Este é um tipo de show como 24 e Lost, onde a audiência se conquista na segunda temporada, porque as pessoas vão atrás durante o verão, ou comprando os DVD's e isso cria uma audiência. Esse show foi vendido em 200 mercados internacionais antes de estrear aqui e não há incentivo melhor para manter o show. Estamos em um bom lugar".

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!