30.11.10

Sons of Anarchy: Kurt Sutter fala sobre a Season Finale

soa1

Parece que foi ontem que eu estava post sobre o inicio da terceira temporada de Sons of Anarchy.
Mais depois de 13 episódio, uma longa viagem para Irlanda, muito sangue, tiros e dramas perfeitamente trabalhados, SoA chega ao fim da temporada esta noite. O criador da série Kurt Sutter afirmou que "NS" é sobre as consequências da viagem de SAMCRO e grande parte delas estão para cair sobre as pessoas mais próximas a Jax (Charlie Hunnam).


"Este final é o que estávamos construindo em toda a temporada, que é o que os finales tendem a fazer, obviamente, mas neste caso, especialmente para Jax, trata-se de montar as peças finais de tudo que ele viveu durante a temporada e que tem um impacto sobre ele e continua a influência-lo nas decisões que faz e o tipo de homem que vai se tornar. eu acho que nós vamos revelar no final que ele fez algumas escolhas graves que mudarão as coisas para sempre", disse Sutter.

 


Para os fãs de Jax e Tara, Kurt disse: "Eu acho que o que aconteceu com Tara na primeira metade da temporada foi necessário para criar a distância entre ambos, porque Jax não queria a responsabilidade de prejudicar alguém por causa do modo que se sentia por Abel. É por esse medo que ele a deixou. Mas quando ele descobre que ela está grávida, junto com toda aquela situação que ela estava ele se sente como 'eu não vou deixar que nada parecido com que aconteceu com Abel aconteça novamente' e nessas circunstâncias eles voltam".


SONS-OF-ANARCHY-NS-2-550x405


Então é isso companheiros fanáticos por Sons of Anarchy. Hoje à noite e depois que venham a quarta temporada!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!