19.11.10

Mike & Molly vs Marie Claire: Série vai rebater os comentários no episódio de Ação de Graças

mike_molly

Mike & Molly quer rir por último na história com a Marie Claire.

A sitcom da CBS vai fazer um "aceno" no episódio de ação de graças, segunda-feira, ao post "Should 'Fatties' Get a Room? (Even in TV?) , em que uma blogueira da revista Marie Claire, Maura Kelly crítica as cenas de amor dos personagens por estarem acima do peso.
"É uma coisa muito eloquente que vou dizer do discurso de Ação de Graças que resume tudo que sentimos", disse Billy "Mike" Gardell ao revista Entertainmet Weekly.

Em seu post de 25 de Outubro, Kelly escreveu que "Ninguém que é tão gordo quando Mike e Molly pode ser saudável. Eu acho que eu ficaria enojada se tivesse que ver dois personagens com montes e montes de gordura se beijando... porque eu ficaria enojada se eu tivesse que ver os dois fazendo qualquer coisa. Para ser brutalmente honesta, até na vida real, eu acho um desprazer estético uma pessoa muito bêbada em um bar ou um viciado em drogas jogado em uma cadeira."

O post recebeu mais de 1300 comentários e a maioria deles de repúdio ao artigo e pedidos de boicote as matérias de Kelly. Em contrapartida o criador da série, Mark Robert chamou a atitude da jornalista de odiosa, em uma entrevista também para Entertainment Weekly.

Por fim, a editora chefe da Marie Claire, Joanna Coles pediu desculpas pelo acontecido e Kelly fez um pedido de desculpas em sua página, se retratando por ter sido "insensível". Billy Gardell admite que o acontecido gerou uma grande publicidade para Mike & Molly, mas diz que prefere ser notado pelo conteúdo do show.

"Surpreendentemente, as pessoas da internet vieram para o nosso lado. E não apenas para o nosso lado, mas para o lado das pessoas com problemas de peso, o que é bom. Mark Roberts e Chuck Lorre dizem que há uma certa leveza em qualquer tipo de falha que você tem, seja excesso de peso ou beber de mais, jogar demais... Comédia é comédia, mas quando você diz que odeia alguém porque algo que são, as coisas mudam de atmosfera."

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!