13.11.10

The Vampire Diaries: Sobre Katerina, Flashbacks e Personagens

katherine_elena_katerina_thevampirediaries

Que beleza...


The Vampire Diaries deu um salto gigantesco em sua história e em sua qualidade ultrapassando a barreira do perfeito para algo além. Concordo e reitero o que disse sobre o início de temporada mediano e com os fatos acontecidos em Masquerade, Rose e Katerina, só fortalece isso.

Entretanto, se a série começou um tanto fraca em relação a temporada anterior, agora ela está num nível que mesmo os melhores momentos da primeira temporada (e não foram poucos) conseguiram chegar. Tenho certeza absoluta que estes últimos três episódios foram a melhor "trilogia de episódios" de TVD até agora, juntando grandes revelações, cenas impensáveis e emocionantes e uma "upgrade" na trama que me faz pensar nas coisas que viram, visto que ainda estamos no nono episódio.

 

katerina_petrovaAntes de mais nada eu preciso dizer que eu conseguiria assistir tranquilamente uma temporada inteira de TVD só com a versão "flashback" dos fatos. Vai dizer que a história de Katerina na Bulgária em pleno século XV já não é por si só digna de ser contada em todos os seus detalhes? Me lembro de dizer a mesma coisa ano passado, com os flashbacks da vida de Damon e Stefan no começo de Mystic Falls. Seria uma experiência muito interessante ter essas histórias contadas na telinha.

Sonhos à parte, os momentos flashbacks de Katerina ofereceu uma visão diferente da "vilã" que em algum momento de sua vida era uma pessoa com emoções reais e que até se transformar na vadia psicótica mais segura da cidade, passou por muitas perdas e danos. Cheguei ao fim do episódio gostando mais dela e até mesmo compreendendo o "antes você do que eu".

E mais uma vez Bonnie entrando numa barca furada. Mais talvez que saiba esta storyline envolvendo ela e o mago Luka venha dar um gás a sua personagem que estava meu apagadinha. Jeremy mais uma vez ficou "na pista" e por um momento eu lamentei mais uma vez a morte de Anna. Caroline está uma graça e estou gostando mais dela à cada episódio. Sobre Rose, eu sabia que iria gostar dela desde o primeiro episódio (comentário nada a ver de hoje, me lembrou Alice de Twilight...). A paradinha das moedas foi interessante e essas são as considerações sobre o episódio e sobre The Vampire Diaries de um modo geral.

Forte emoções nos esperam na próxima semana e tendo em vista um episódio chamado "The Sacrifice" podemos esperar alguma coisa. Bem é isso...

Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!