15.11.10

Hiato: Doce desilusão de um fã…

hiato

Com o perdão pela má palavra, HIATO é a mais filha da p*ta das palavras do "dicionário de séries". São cinco letras que representam a maior frustação de nós fãs, que temos que esperar uma, duas ou várias semanas para retomar a história.

Season Finale é necessária, cliffhanger é péssimo mais essencial para nos deixar com vontade, mais, alguém me diz para quê que serve o raio do hiato? (E eu realmente espero que ninguém venham dar explicações "wikipédia" sobre o motivo dele existir).
Por exemplo, quando uma série termina sua temporada, o intervalo até a próxima é algo que dá para entender, apesar de ser chato tanto quanto, mais não há nenhuma explicação plausível (pelo menos não para fãs) que explique o porque de dar um intervalo no meio da série.

Por exemplo, em 10 semanas House e The Event já deram suas pausas de duas semanas. The Vampire Diaries já parou por uma semana e agora entra num hiato monstro até dezembro, junto com Nikita, que não parou durante 9 semanas mais tá compensando também com duas semanas sem exibição. Sério?

O mais chato é que esses hiatos acontecem propositalmente quando a série chega a um nível que as pessoas querem ver o quanto antes. Entretanto, a campeão de hiato mais longo acredito que pertence atualmente a White Collar que são praticamente 6 meses da primeira parte da temporada para a segunda (a primeira por volta de Junho e a segundo em Janeiro do ano seguinte). Em resumo, um exagero.

Enfim, chato!

Até!

6 comentários:

fiquei revoltado ao saber desse Hiato de White Collar. Absurdo, SEIS MESES!

q saco agora que the vampire diaries estava começando a ficar bom, tem essa merda p atrapalhar!

pelo que sei é que The vampire diaries volta dia 05 de janeiro de 2012 , uma droga 2 meses fora do ar ,o que não entendo é que o último episódio de The vampire diaries da 3°temporada antes de entrar em hiato 3x09 vai hoje ao ar nos e.u.a., sendo que a reprise da 2° temporada que está sendo exibida pela warner já entrou em hiato há 3 semanas após o episódio 2x16 ,lamentável , eles deveriam passar os 6 episódios restantesda 2° temporada já que é reprise ,e quando voltar a 3° temporada nos Estados unidos eles começam a passar a 3° aqui no brasil.

Grey's anatomy tá em hiato até janeiro ! QUE ÓDIO

grey anatomy tava perfeito e bim um hiato no meio da oitava temporada que odio

aff Grey's anatomy até janeiro :(

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!