6.1.11

A noite do People Choice Awards

Ontem a noite aconteceu a 37ª edição anual do People Choice Awards, uma prêmio "democrático", já que quem decide os vencedores são os próprios fãs e telespectadores, diferente dos demais prêmios como Emmy e Golden Globe. Outro diferencial é a premiação de três vertentes culturais, TV, Cinema e Música.
Entretanto, por uma falta de organização do evento (ou uma pouca atenção da minha parte, sejamos justos), alguns prêmios passaram despercebidos, em que seus vencedores subissem ao palco e fazer seus discursos.  Mesmo assim, o PCA é um prêmio muito interessante, porque indica e consequentemente premia aqueles que estão "na boca do povo", o que é mais interessante.

Entre os principais vencedores esteve House, que além de vencer a categoria de Favorite TV Drama, Lisa Edelstein e Hugh Laurie levaram para casa os prêmios de Favorite Drama Actress e Favorite Drama Actor. Outras séries premiadas foram Glee (Favorite TV Comedy), Lie To Me (Favorite Crime Drama), Fringe (Favorite SyFy/Fantasy Show), Hawaii Five-O e Shit My Dad Says (Favorite New Drama e Favorite New Comedy) e Dexter (Obessesion TV).

Nas categorias de cinema, destaque para a vitória de Eclipse como Favorite Movie e Kristen Stewart como Favorite Actress. Johnny Depp venceu a categoria masculina, pegando de surpresa os que esperavam Robert Pattinson ou Taylor Lautner. Na música, Katy Perry foi eleita a Artista do Ano e Taylor Swift, como Cantora Country.

Confira a Lista:

Obssessão Televisiva Favorita: Dexter
Ator Convidado Favorito: Demi Lovato em “Grey’s Anatomy”
Médico Televisivo Favorito: Gregory House (Hugh Laurie por House)
Família Televisiva Favorita: The Simpsons (Os Simpsons)
Nova Série Dramática Favorita: Hawaii Five-O
Nova Série Cômica Favorita: $#*! My Dad Says
Série Dramática Favorita: House
Ator de Série Dramática Favorito: Hugh Laurie
Atriz de Série Dramática Favorita: Lisa Edelstein
Série Cômica Favorita; Glee
Ator de Série Cômica Favorita: Neil Patrick Harris
Atriz de Série Cômica Favorita: Jane Lynch
Série Policial Favorita: Lie To Me
Ator/Atriz de Série Policial Favorito: Tim Roth de Lie to Me
Série de Ficção ou Fantasia Favorita: Fringe

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!