31.10.08

Fim de Outubro

Mais um mês! Daqui a pouco já estamos no natal.
Gosto muito de usar o último post do mês para escrever um post mais pessoal. Estas últimas duas semanas aconteceram tantas coisas que eu não pude me dedicar tanto as séries em destaque e as notícias e o blog ficou plástico e desordenado. Sinto dizer que provavelmente ele via ficar assim até o terça feira que vêm e talvez na próxima semana. Não é algo que eu gosto mais é algo que simplesmente acontece. A falta de tempo é algo que pode atrapalhar, mais não muito.
Falando sobre Novembro, tam muita coisa legal pra acontecer em Novembro e uma delas é o telefilme 24:Rendemption, dia 23 e se não perceberam há um relógio fazendo a contagem regressiva. Já no dia 18, terça feira, entra no ar o layout 24 Horas com tudo que será dito, comentando e repercutido. É muito legal você escrever as notícias sobre uma série enquanto ela está estreiando. Aconteceu em House e CSI e agora 24.
Na semana que vêm, o layout Friday Night Lights e depois Prison Break. Para a última semana um resumo geral das séries que já passaram por aqui. Uma singela comemoração as primeiras 10 séries do Falando em Série.

Para quem não sabe:

House
It's Always Sunny in Philadelphia
Supernatural
CSI
How I met Your Mother
Grey's Anatomy
Chuck

são as que já passaram e:

Friday Night Lights
Prision Break
24 Horas

que viram a partir de Novembro.

Também voltaremos com o Viagem em Série e Séries Retro, que andaram um pouco abandonado. Outra novidade é a abertura do "Arquivo Morto" mais isso só saberam mais a frente.

Tchau!

Thiago Rodrigues
FS UPDATE

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!