21.10.08

Dose Dupla de Dexter!

LOS ANGELES - 21 de Outubro - Terça-feira - A Showtime anunciou que encomendou mais duas temporadas da mais popular de suas série, "Dexter", estrelando Michael C. Hall. O anúncio foi feito por Robert Greenblatt, presidente de entretenimento da Showtime.

A série começou a sua terceira temporada há três semanas a aclamação crítica e público, além de registrar índices altíssimos, uma vez que ultrapassou 3 milhões de espectadores em sua estréia semana, assumindo o posto de "top-rated" da Showtime.

Quatro e cinco temporadas serão compostas por 12 episódios cada, com produção da quarta temporada prevista para começar na próxima primavera, em Los Angeles.

"O enorme sucesso de "Dexter" é uma homenagem as grandes realizações do seu elenco, a equipe produtora, o autor do livro original, e os sobredotados Michael C. Hall," Greenblatt disse em uma declaração. "Eu pensei na melhor das hipóteses iríamos atrair um público culto dedicado, mas logo percebi que, ironicamente, esse show é tão rico e tematicamente camadas com a humanidade que platéias de todos os tipos têm afluíam a ele."

No show, Hall interpreta "um complicado e conflituoso expert em borrifo de sangue que trabalha para o departamento policial Miami que a luz da lua age como um serial killer", disse Showtime.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!