9.10.08

Séries Retro


Boa tarde, eu não costumo postar, seja o Viagem em Série ou, no caso, o Séries Retro à tarde (eles ocupam o horário nobre,né!), mais é por um bom motivo, já que a noite tem a estréia da nona temporada de CSI e o resto da tarde e noite serão dedicadas a notícias e futuramente fotos e spoilers sobre hoje.
Bem, hoje vamos voltar a 1997, quando esta série foi importada para o Brasil alcançando uma excelente repercursão, igual ou maior do que a que teve nos EUA. Do que estou falando?
Blossom foi criado estreiou dia 13 de Janeiro de 1991 na rede americana NBC. Criada por Don Reo, Blossom (Mayin Bialik) era uma garota de 15 anos inteligente e sarcástica que morava com seu pai Nick Russo (Ted Wass) e seus irmãos, Joey que acha que é o garoto perfeito, mais na verdade seu ego é tão grande quanto sua falta de inteligencia e Anthony que tentava se recuperar do vício das drogas.
Durante a primeira temporada, Blossom tem que lidar com os conflitos da adolescência feminina dentro de um lar cheio de homens, é aí que entra Six, seu melhor amiga que fala tão depressa que as vezes ninguém entende o que ela diz.
Na segunda temporada, seu avô materno entra na série, sendo responsável por grande parte das cenas de humor das séries. Basicamente pelo fato de não gostar do genro. O namoro de Blossom e Vinnie são o foco principal da terceira temporada, no ano de 1992.
A quarta temporada começou bem criativa, com um longa-metragem (exibida no Brasil em quatro partes) chamado Blossom in Paris, quando os três irmãos visitam a mãe na França. A última temporada marcou o início das novas decições que Blossom teria que tomar visando seu futuro.



Espero que tenho gostado e relembrado só um pouco sobre Blossom no Séries Retro de hoje.
Deixo agora os link dos lugares onde pesquisei e onde há muito mais informações sobre a série:

InfanTV e
Blossom Web Site

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!