21.10.08

Untitled

A algum tempo eu mesmo não escrevia no blog. Digo, escrevo sobre o meu "relacionamento" com série e sinto que perdi um pouco do foco original deste blog, que era aproximar as pessoas das séries de um modo leve e despretencioso, mais com um passar do tempo, a influência do que vemos em outros lugares e a variedade de notícias que chegam cada vez mais rápido me tirou na rota que havia planejado.

Claro que é muito legal ler um blog com notícias atualizada rápidamente, direto de sites americanos para cá, e modestia a parte isso acontece muito bem. Durante o Emmy Awards, a cobertura online do Falando em Série era atualizada mais rápido que o Séries Etc... da Globo e algumas notícias foram postadas aqui antes de aparecerem em sites importantes. O MINHA SÉRIE, por exemplo (sou usuário dele) posto a notícias sobre o James Van Beek em One Tree Hill um dia depois que foi postado aqui. Então em questão de agilidade o FS está muito isso. Isso graças ao tempo que dedico a este blog. Em questão de qualidade ainda estou tentando eleva-lo cada vez mais e assim pode atrair mais visitas.

Ontem eu vi Monster Movie, Supernatural 4.5. Acho que as tramas todas complexas de Supernatural as vezes dá lugar a uma episódio mais leve, com toque de comédia como o Monster Movie. Ao primeiro momento vemos a imagem em preto e branco, uivos, neblina e noites com trovões. Contudo, a produção desse episódio conseguiu criar toda a atmosfera dos filmes antigos. Uma cena hiláriante, que não deveria ser em se tratando de Supernatural, foi a primeira luta entre Dean e Drácula, que depois de ter a orelha arrancada, saiu correndo numa atuação à la Charles Chaplin e depois fugiu em uma lambreta! De onde eles inventam isso!

Resumindo este post, e bem legal, pelo menos para mim ter um espaço para escrever minha impressões pessoais. Este é o último post com o layout de How I Met Your Mother e daqui a pouco entrará no ar Grey's Anatomy para sua semana especial do Falando em Série.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!