27.10.08

MAD TV GREY"S ANATOMY

Eu sempre procurei trazer coisas novas, pelo menos uma coisa nova a cada série "especial" do blog, entretanto, as últimas duas semanas foram extremamente corridas para mim o que impossibilitou a elaboração de algo realmente novo tanto para How I Met Your Mother e agora em Grey's Anatomy. Em Grey's até encontrei uma matéria bem legal da "Grey's Magazine" entretanto a falta de tempo me impediu de traduzir o texto para postar aqui. Foi então que eu resolvi colocar e comentar o vídeo (que também pode ser visto no player de vídeo ao lado) da paródia de Grey's Anatomy produzido pela MAD TV, que é um programa humorístico da tv americana.
De quebra abro mais uma sessão do FS, que traz as segundas vídeos da MAD TV, que são engraçadíssimos, que vai ocupar daqui em diante o espaço que era do TOP 10. Entre o acervo de vídeos há Desperate Housewives, Lost, Cold Case, House, Heroes e Médium, sem contar as paródias de filmes, políticos, clipes e programas de TV.

No vídeo de hoje, veremos uma macparticipação do DR. MACMalvado House em Grey's Anatomy.



Então, muito bom né! Entre os mais engraçados é a imitação da Dra. Yang e da Bailey gritando. Realmente são fora de série. Outra parte bem legal é House tocando a anatomia de Adisson. O vídeo abaixo é mais um de Grey's entretando sem legenda.



Já este vídeo tem mais haver com a série em si, como os quatro jogados em algum cantos, os gritos NOW da Bailey e os "dramas" de Meredith e Derek. Infelizmente não há legenda, mais os que não entendem muito de inglês vai conseguir captar algumas coisas.

Este foi a abertura da Sessão Mad TV. Semana que vem mais algum vídeo extraordinário da Mad TV.

Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!