13.10.08

Fim da Semana CSI!

Passou tão rápido, mais apareceu no momento certo. Assim como aconteceu com Dr. House, o Falando em Série lançou o layout de CSI na semana da sua estréia, dando margem para matérias sucessivas sobre a série de um modo completo. Mais tudo que é bom dura pouco. Este a a última matéria sobre CSI na semana em que a série foi a estrela e parou por 43 minutos todos os seus fãs!
Não houve pena, CSI quebra os "aversários" para ver os últimos instantes de Warrick.

A estréia dura e emotiva de CSI 9 foi assistida por 22.98 milhões de pessoas ficando na frente da sua principal rival Grey's Anatomy assitida por 14.54 milhões de pessoas. Entretando a morte de Warrick e as novidades da nona temporada foi desprezada por três milhões de pessoas em relação ao início e fim da oitava temporada. Ainda sim a CBS dominou o horário na faixa etária entre 18-49 anos.

E por uma boa razão. A nova temporada divide os fãs. Há que prefira Grissom e sua turma resolvendo os crimes de um modo imparcial, se muito espaço para os drama pessoais e há aqueles que preferem o contrário, incluindo aos crimes um toque dramático e pessoal. No entanto, creio que "For Warrick" agradou gregos e troianos. Era difícil ignorar o discurso de Grissom no fim do episódio e não ficar emocionar com as palavras de Warrick para Grissom naquele vídeo. Emocionou tanto quando a cena inicial enquanto ele morria em seus braços.

A reação da equipe CSI não era diferente. Todos pareciam paralisados. Méritos especiais para George Eads e seu Nick Stokes com sua "emoção racional". Mais...

As surpresas não param por aí. Lembre-se que Grissom vai deixar a CSI. Prepare-se para mais e forte emoções em CSI.

1 comentários:

para mim e o melhor csi com Grissom, ele da emoçao a trama ele e o melhor
Beth

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!