20.10.08

Buddy TV Exclusive Video: Bastidores de How I Met Your Mother

Há um grande casamento novinho em folha hoje a noite em How I Met Your Mother, marcado às 8:30 pm na CBS. Prevista para a irmã de Stella, o casamento atinge uma protuberância três dias antes da cerimônia quando deixa seu noivo. Com um enorme casamento planejado e pago, Ted e Stella tomam a decisão impulsiva de amarrar o nó si, dando-lhes apenas três dias para ter tudo em ordem.
A BuddyTV visitou o set de gravação de How I Met Your Mother durante este episódio muito especial. Fora o casamento, esse episódio marca também o começo do novo trabalho de Robin no Japão, que envolve um macaco. Assista abaixo algumas exclusivas detrás das cameras.





O que é que isso tudo significa? Robin bêbada, Barney se abstendo, ex-namorado de Stella - ela soa como uma receita para o desastre escandaloso. Será que vai haver um casamento? Há apenas uma maneira de descobrir com certeza, e é por esta noite vigiando o episódio novinho em folha de How I Met Your Mother, "Shelter Island", hoje à noite às 8:30 pm na CBS.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!