22.10.08

CINE FS SPECIAL BONUS TRACK

Não, hoje não é sabado mais...
Em minhas rondas na internet, encontrei uma notícia no Séries Etc... e fui atrás de mais informações. Basicamente, falava sobre o novo filme de Matthew Perry (Friends) e Zac Efron (HSM) entretanto a descrição que havia no site ao primeiro momento não me interessou em nada, então eu vou ver o trailler do filme (claro) e me deparei com uma versão avessa de De repente 30 (13 Going on 30) chamado 17 Again. O mais legal (ou não tão legal) é que a partir de Abril de 2009 Zac Efron será a versão adolescente de Matthew Perry. Estranho? Continue lendo.

Matthew interpreta um homem de 37 anos cuja vida familiar está em completa desordem e misteriosamente ele volta a ter 17 e como se bastante toda loucura, ele vai parar na escola onde os filhos estudam é lógico, sua presença não vai passar desapercebido. Como filha de Zac Efron, Michelle Trachtenberg, a Georgina de Gossip Girl. Falando assim parece loucura, mais parece bem interessante e é uma outra oportunidade de ver Zac fora de HSM, explorando outras áreas como ator, assim como fez em Hairspray.

TRAILLER



A estréia está prevista para 17 de Abril de 2009 nos EUA!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!