11.10.08

A Estréia de CSI

Este post deveria ter sido escrito e posto no ar ontem, mais uma série de problemas tecnicos impossibilitaram a atualização do blog.

Apesar de estar cheios de assassinatos e mortos, os personagens de CSI geralmente dominam suas emoções durante o trabalho, mais, o quera possível fazer na noite de 9 de Outubro diante do corpo de Warrick? Depois daquela cena, toda equipe CSI jamais voltará a ser a mesma!
Naquele episódio, todos tinham uma grande chance de brilhar, demonstrando sua tristeza e desespero com a morte do companheiro. Mais não como William Petersen e a angústia de Grissom.
A parte mais emocional do episódio de quinta feira foi quando Grissom leu seu discurso no funeral de Warrick, nós, normalmente, vemos os CSIs brincando uns com os outros na cena do crime, mais o discurso foi um lembrete de que eles são mais que colegas de trabalha. A equipe naquela noite perdeu um familiar. Quase 23 milhões de pessoas assistiram a estreia da nona temporada de CSI e aposto que poucos ficaram com os olhos secos quando o episódio acabou.
Enquanto Grissom permitiu-se abrir aos amigos, Nick passou grande parte do episódio ansiando a vingança contra McKenn. Entretando o modo tranquilo (apesar de tudo tranquilo) dele estar agindo leva a crer que o que a mente dele estava imaginando era realmente terrível.
Mesmo os fãs que ficaram com raiva dos autores que decidiram matar Warrick provavelmente ira admitir que na estréia de quinta feira foi uma comovente homenagem ao personagem. O episódio foi chamado "For Warrick" (Para Warrick) por uma razão. E agora? A tripulação de CSI conseguirá ser a mesma?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!