17.10.08

Universal Channel exibe hoje ofim da 1º Temporada de Reaper!

Hoje as 21 horas o canal da Universal vai exibir o episódio Cancún que da fim a primeira temporada de Reaper. Para não deixar passar a data em branco, uma entrevista com Bret Harrison, interprete de Sam, dada ao site TV.com dia 19/09/08, depois de saber a que a série serie renovada. A tradução e a publicação da entrevista é de direito do site da Universal Channel.

TV.com: Você acha frustrante que Reaper seja sucesso de crítica? Eu acho que foi um dos mais elogiados da temporada. Os fãs são loucos pela série, e ainda assim seu programa quase não foi renovado. Enquanto isso, programas como According to Jim ganharam novas temporadas mais cedo e realities pipocam pela tv.

Bret Harrison: Cara, você não faz idéia! Eu ainda prefiro fazer parte de um programa como este onde, como ator, acabo fazendo parte de um bom trabalho, ou pelo menos acho isso. Eu prefiro estar num programa que corre o risco de ser cancelado, mas que é bom, do que fazer um programa que já foi feito milhões de vezes em tudo quanto é canal. Prefiro fazer coisas diferentes.

TV.com: Um homem de princípios…

Bret Harrison: Nunca se sabe qual programa vai durar. Especialmente em se tratando de séries de TV. Nào é como cinema, onde você faz um filme, perde alguns meses e se for ruim, ainda dá para tentar numa outra vez. Em uma série de TV a coisa pode durar em média de quatro a cinco anos - e com certeza você quer estar em uma que seja boa. Deve ser um saco fazer parte de uma série por cinco anos e não poder se orgulhar de fazer parte dela, apenas para ganhar um salário. Em primeiro lugar eu não sei nem como conseguiria ganhar dinheiro assim. Eu tenho constantes problemas com isso, mesmo em Reaper, tipo, “Espera aí, eu já vi esta cena antes. Como podemos fazê-la diferente? Vamos tentar mudar constantemente as atitudes dos personagens e fazer um programa muito mais interessante.”

TV.com: Você disse que prefere estar em um bom programa do que fazer algo que não seja inovador. O que você acha que difere Reaper das outras séries? Ou qual é a sua parte favorita do programa?

Bret Harrison: Eu acho que estamos fazendo algo que já foi feito, mas de o que estamos fazendo diferente é colocar humor. Acho que muitos desses programas que falam sobre assuntos sobrenaturais (não o seriado Supernatural em si; Tenho que deixar isso claro antes que os fãs desta série queiram apunhalar até a morte) quanto a parte da ficção científica, concordamos em dar um carácter mais sério. Acho que o mais legal do programa é que fazemos tudo isso, mas temperando com comédia, e ao mesmo tempo agussamos a audiência, tipo “Olha, nesta cena nós estamos falando sobre demônios, bestas etc - e isto é hilário pra cac***. Vamos fazer graça com isso.”

TV.com: O que você pode nos dizer sobre a próxima temporada? Até onde iremos na primeira temporada?

Bret Harrison: Bem, no final haverá muito trabalho para acabar com um inimigo. Há um gancho que eu penso ser muito legal. Na próxima temporada veremos Sam combatendo vários demônios, pessoas do submundo, e há ainda alguns demônios que surgirão depois dele. Acho isso bem legal, meio Matrix ou The Terminator.

TV.com: Como é trabalhar com a equipe e elenco da série?

Bret Harrison: Já cheguei a dizer isso antes, eles formam a melhor equipe com quem já trabalhei. É muita sorte, pois gravamos a série em Vancouver, bem longe de LA, onde fica minha casa, meus amigos, minha família e tudo mais. A gente até sai mais do que deveríamos!

TV.com: Então vamos falar de algum deles. Como é Ray Wise (o demônio)?

Bret Harrison: Ray Wise - ele é muito profissional. Às vezes você se depara com atores que trabalham pelo dinheiro ou seja lá o que for. Mas Ray é muito profissional e ele tem monólogos gigantes para fazer, mas ele consegue fazer tudo em duas tomadas de cenas. Ele é uma das pessoas que tenho como base para o que quero ser no futuro. Espero poder trabalhar com ele o máximo possível.

TV.com: Legal. E Tyler Labine (Sock)?

Bret Harrison: Tyler é uma pessoa meio louca. Adoro o Ty. Ele veste a camisa. Recentemente criamos uma regra de que ele pode usar quantas tomadas aguentar para gravar uma cena, e é por isso que eu acho ele engraçado. Acho que talvez seja por isso que ele se sobressai quando o programa fica pronto. Ele é brilhante. E então começamos a pensar sobre eu pedir ao diretor o máximo de tomadas que puder para Ty fazer uma cena, até achar que ficou perfeita… E vice-versa. Tipo, “Hei amigo, mais uma, por favor!”

TV.com: E o que você acha de Missy Peregrym (Andi)?

Bret Harrison: Missy é ótima. Ela mora na região em que gravamos. Está passando por uma das melhores fases de sua vida, pois a adaptação ao local tem sido mais fácil para ela. Melhor impossível. Ela provavelmente vai me matar por ter dito isto, mas ela voltou a morar com a família e agora está trabalhando e um programa de TV. Mora mais ou menos a 10 minutos do set, pode sair com todos os amigos de infância. Ela é a melhor. É uma das minhas.

TV.com: Agora uma pergunta enviada por um fã: Você trabalha para entreter as pessoas, mas o que lhe entretem?

Bret Harrison: Provavelmente a música seja a número um da lista, sem contar interpretar. Adoro assistir apresentações de bandas. Eu sempre vou em Portland, a cidade de onde venho. Minha namorada e eu assistimos o show de Rilo Kiley, que foi muito bom. O mais legal é que eu estava em minha cidade natal. Senti falta de ter ido ao Coachella neste ano, pois estava trabalhando. Isso foi de matar pq eu sempre ia aos shows, há anos. Então, acho que é música.

TV.com: Em outra entrevista foi perguntado a Ray Wise o que o faria vender a alma, então faço a você a mesma pergunta: o que faria você vender a sua alma?

Bret Harrison: Sei lá, cara! Felicidade eterna… Eu não sei.

TV.com: Felicidade eterna! Uma resposta muito boa…

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!